—— 8am*📱 despertador toca*
Música: Mikrokosmos, mas vc já sabia, né?Luna acorda se esticando toda na cama: bom dia, Niigata!! Diz com um sorriso de orelha a orelha. O hotel que eu fiquei é bem próximo do festival, então, isso vai facilitar as coisas pra mim.
Tomo café da manhã e subo para me arrumar. "O que eu vou escolher... hummmm. Acho que um look all black cairá bem."
Coloco o vestido, uma maquiagem leve, afinal, está calor. Pego a bolsa, tênis e o óculos escuros. Estou pronta!
Programo a saída pra chegar no Naeba Ski Resort, local do festival, às 11h. Chego pouco depois e o lugar já está lotado!Melhor eu avisar à Maya que já cheguei. Cadê meu celular... celular... achei!
*📱 vibra*
Mensagem por dm para: Maya📱Holla, cariño! Cheguei no festival. Vc já está por aqui?
📱Oi, prima! Estou a caminho. Devo chegar em 1 hora, mais ou menos.
📱Ok! Quando chegar, me avisa que eu vou te encontrar. Besos.
O Foo Fighters é um dos headliners do festival, então, só vão se apresentar mais tarde. Me encaminho para o gramado e vou na direção do palco. Não vou lá pra frente, pq se quiser sair pra fazer qualquer coisa, estarei ferrada! Festival é sempre assim.
Fico mais atrás. Procuro o bar e pego uma cerveja. Alanis Morissette é a primeira que consigo acompanhar. Nossa! Há quanto tempo não ia num show grande e há quanto tempo não ouvia as músicas da Alanis. "UHUUUULLLL" *grito*. You Oughta Know, seguida de Hands Clean, Ironic e Hand In My Pocket. Canto, danço, grito e pulo! Meus amigos, show de rock é uma das coisas mais libertadoras que eu conheço. Todos deveriam experimentar essa sensação.
*📱 vibra*
Mensagem por dm de: Maya📱Prima, cheguei! Estou na área VIP. Vem pra cá que eu libero sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...