A turnê dos meninos ocorre como o esperado: viajaram juntos, foram para o hotel e ficaram em quartos individuais, como acontece há algum tempo. Comeram, descansaram, depois ensaio e mais ensaio, passagem de som e show. Durante os ensaios e passagem de som, era possível perceber as encaradas de Yoongi em Taehyung. A medida que os dias passam, a convivência fica mais complicada. Se a tensão entre os dois pudesse se materializar, daria para cortar com a faca. Eles sabiam do interesse em comum pela mesma mulher, mas só Yoon sabia tudo o que tinha acontecido até agora e ele não está agindo normalmente há algum tempo. No início, estava se segurando, mas agora, não está mais fazendo questão de manter o sangue frio.Durante o primeiro show, todos agem muito profisionalmente e tudo corre bem. O que já não se pode dizer sobre o pós show: eles se reúnem para comer e bebem bastante.
— Eu quero fazer um brinde! Um brinde a essa turnê e que venham muitas outras! Namjoon
Todos levantam os copos e brindam.
— Pena que não vamos fazer nenhuma festinha dessa vez... JK
— Ahhhhh uma pena mesmo. Tudo o que queria era outra festa daquela. Taehyung
— É mesmo, Taehyung? Outra festa daquela? Vc queria outro after igual aquele último? Yoongi
Tae vira o líquido de seu copo por inteiro na boca e balança a cabeça em sinal positivo.
— E eu posso saber o porquê de ser essa festa especificamente? Fiquei curioso. Yoongi
— Por que eu fiquei com uma certa pessoa e gostei muito... estou conhecendo-a melhor. Em breve trarei notícias para vcs. Taehyung ri.
— Olha lá! Taehyung gostou de fazer intercâmbio de línguas! Vai querer aprender espanhol, é? JK fala e solta uma gargalhada.
Todos riem, menos Yoon, que fecha a cara. Jin e Jimin percebem e se olham. Yoongi vira mais um copo, depois outro e outro.
— Jimin, vc sabe o que está acontecendo? Jin pergunta.
— Olha, eu não tenho certeza absoluta, mas faço ideia do que pode ser.
Jin levanta e faz sinal com a mão chamando Jimin para um canto da sala.
— Do que vc suspeita? Cruza os braços.
— Acho que deve ser por causa da Luna. JK comentou que no bar, o Tae ficou todo interessado, mas no Japão, era o Yoon que estava com ela. No after, os dois ficaram com a prima da Maya e depois, Yoongi e ela sumiram... agora, Taehyung fala essa gracinha...
— Eu gostava mais quando vcs eram trainees. Davam menos trabalho... Jin suspira passando a mão na testa e continua: — Eu não entendo como vcs podem ser tão diferentes e acabarem se interessando pelas mesmas mulheres.
— É... eu também não sei explicar. Jimin ri e sacode a cabeça em sinal negativo.
Jin coloca as mãos no ombro de Jimin e os dois voltam para perto do grupo.
— Vamos mais um rodada, galera? Yoongi
— Acho que todos já beberam demais. Amanhã temos trabalho. Namjoon
— Não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, ok? Se vc não quer, tudo bem. Mas eu quero. Yoon vira mais um copo.
— Vc vai estar podre amanhã. Hoseok
— Que se dane! Eu queria mesmo é saber o que o nosso good boy estava fazendo dois dias antes de virmos pra cá.
Tae arregala os olhos. Todos ficam mudos e dividem os olhares entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...