Cap.38: Um México Diferente 🔞

19 2 0
                                    



—— Nota da autora: Alerta gatilho! Esse capítulo contém cenas de importunação sexual e abuso psicológico.


Boa leitura!

.
.
.

Dentro do carro, Ana e Rick falam sem parar. Eles planejam inúmeras formas de como poderiam demitir Andres. Eu entendo que eles estejam putos e preocupados em me defender, mas nesse momento, eu só queria que eles se calassem para eu por meus pensamentos em ordem.

— Assim que aquele desgraçado chegar na segunda-feira, eu demito ele! Rick fala batendo no volante.

— Isso! Quer que eu reserve a sala de reunião para segunda de manhã? Ana

— Não precisa! Vai ser na minha sala mesmo! Depois que ele pegar as coisas dele e sair do prédio da Rodz, eu vou atrás meter a porrada nesse filho da puta! Ele que se prepare! Vou encaçapar esse desgraçado! Rick

Vc não vai fazer nada disso. Luna

— O que??? Rick e Ana

Ele vai trabalhar normalmente na segunda-feira. Não quero vincular a saída dele com esse evento. Luna

— Mas ele te assediou! Ana

Sim! Ele foi um babaca! Mas nós estamos num evento fora do horário de trabalho e servimos bebida alcóolica à vontade. Luna

— Ele foi à festa e bebeu porque quis! Rick

Eu sei! Eu concordo! Mas é o que os advogados vão alegar. Olha, agora não é hora de tomarmos nenhuma decisão. Vamos pra casa, vcs dois ficam lá comigo e amanhã a gente vê. Luna

E assim seguimos para o meu apartamento. Chegamos e eu vou direto pro banho. Estou me sentindo suja, sabe? Conscientemente eu sei que a culpa disso não foi minha, mas é impossível não passar isso na minha cabeça... fico revivendo várias cenas anteriores ao ocorrido pensando se eu não fiz alguma coisa ou enviei algum sinal que pudesse ter sido interpretado de forma errada por ele. Saio do box me sentindo um pouco melhor, embora minha cabeça ainda estivesse cheia. Vou pra sala e como um sanduíche com Ana e Rick. Conversamos bastante e o clima parece estar um pouco mais leve. Estou tirando a mesa quando meu telefone vibra.

*📱vibra*
Chamada de vídeo de: Mi amor

📱Oi amor!

📱Hola, mi amor!
(Sento no sofá)

📱Vc está bem? Parece tensa.

📱É... mais ou menos... tivemos um problema na festa da Rodz, mas já estamos em casa. Rick e Ana vieram pra cá comigo.

📱Hummmmm seu irmão e sua amiga vão passar a noite com vc... acho que o negócio foi sério... o que houve?

📱Meu ex... ele me assediou na festa. Mas não se preocupe, eu dei um chute nele e o Rick chegou na hora certa para me tirar de lá.

📱É o que??? Seu ex te assediou?? O que ele fez?
(Yoongi se acomoda na cadeira e fecha a cara)

📱Ele estava bêbado e tentou me beijar na saída do banheiro... Me imprensou na parede e forçou um beijo.

📱Luna! Ele te imprensou na parede?? Quem é esse cara?? Porra, eu fico louco! Vc está bem mesmo??
(Yoongi levanta e começa a procurar alguma coisa na mesa. Encontra a chave do carro e coloca no bolso)

📱O que vc está fazendo??

📱Eu vou praí! Vou para o aeroporto. Ligo pro Namu de lá, falo com o PD e embarco.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora