Cap.39: Arriba, Abajo, Ao Centro, A Dentro! 🔞

21 2 0
                                    



—— Nota da autora: Alerta gatilho! Esse capítulo contém cenas de xonofobia, linguagem chula e violência.


Boa leitura!

.
.
.

Passava das 22h e nós ainda estávamos no bar, quando Yoongi comenta sobre a sensação de estar sendo observado. Olho ao redor e percebo quatro meninas que estavam numa mesa mais distante, olhando pra nós e cochichando entre elas. Elas sorriem e apontam o celular na nossa direção. Yoon fica extremamente incomodado e nós decidimos sair dali. Carmen nos acompanha. Já em Polanco, entramos rapidamente na 1 OAK, que é uma casa noturna que costuma ser frequentada por celebridades. Ali, ninguém irá nos incomodar. Nossa intenção é entrar rapidamente para deixar Carmen e partirmos pra casa. Alguns amigos estavam por lá e como ela estava sozinha, fomos fazer companhia.

Entramos e nos aproximamos do grupo. Carmen nos apresenta e nós sentamos na mesa com eles. Ela insiste para ficarmos e por mais que estivéssemos cansados, Yoongi sugere que a gente fique um pouco antes de irmos embora. Eu concordo e nós bebemos com eles. Estão todos muito animados, conversando e falando alto. Mais relaxado agora, Yoon também interage com o grupo e nós tomamos algumas doses de whisky. Começa a tocar uma música do Juanes.

— Foi uma música dessa que vc cantou aquela vez no Octagon, né? Yoongi fala com a boca no meu ouvido.

Onde??

— Aquela vez, em Seul, quando vc fez um showzinho no palco com a sua assistente. Ele passa a língua na parte externa da minha orelha.

Sim!! É verdade!! Ei!! Me arrepio toda.

Ele sorri com cara de cínico e ajeita uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Por causa da bebida, a essa altura, já estou com as bochechas vermelhas.

Vc quer me provocar, né? Falo sorvendo um gole do drink em minhas mãos, através de um canudo colorido.

— Sim, sempre. Inclusive, quero foder com vc a noite toda hoje.

É mesmo?? Acho que a gente pode ir embora, então. Colo meu corpo no dele como num abraço e coloco sua mão em minha bunda. Estou com uma calça de viscose fininha e rapidamente ele sente que estou sem calcinha. Yoongi aperta os olhos e morde o lábio inferior.

— Woooww! Porra, mas como minha mulher é safada... adoro quando vc me provoca nessas horas impróprias. Mas... vamos? Yoongi fala em meu ouvido.

— Oi, casal! Luna, vamos dançar? Carmen

É que a gente já estava indo embora... fica para a próxima, tá bom? Luna

— Ahhhhh vc não vai fazer isso comigo, vai?? Só uma dança, amiga! Carmen

Olho para Yoongi, rezando para ele dar alguma desculpa para sairmos dali, mas Carmen continua:

— Sabe, Yoongi, eu sempre fui afim da Luna. Desde de que entramos na faculdade. Ela sempre foi linda e espontânea e ainda tem esse jeito de andar... nossa... eu ficava molinha perto dela. Carmen fala de forma dramática se apoiando na mesa como se fosse cair.

— Eu não a culpo! Luna é realmente uma pessoa incrível e uma delícia na cama. Yoongi

Yoongi! Mas o que??? Eu nunca soube disso, Carmen! Luna

— Claro! Eu nunca contei!! Agora, vem dançar comigo! Estou morrendo de saudade. Carmen puxa Luna pelo braço e as duas saem para a pista de dança.

Luna e Carmen dançam com os corpos uma da outra, bem pertinho. Elas riem e rebolam, alinhando seus ritmos. O clima esquenta quando Carmen junta sua testa na de Luna e esfrega seu rosto no dela. Passa as mãos pelos quadris da amiga e aperta sua bunda, trazendo-a para si. Yoongi observa as duas de longe, sentindo seu membro enrijecer dentro da calça cargo preta. Ele se recorda da cena de Luna com as meninas no after, depois do Fuji Rock Festival no Japão e de como aquilo havia mexido com ele na época. Carmen olha para Yoongi e o chama com o dedo indicador. Ele dá um sorriso aberto, mas não se move. Luna também o chama e dessa vez, ele se sente tentado e caminha na direção das duas.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora