—— Nota da autora: Alerta gatilho! Esse capítulo contém cenas de xenofobia, machismo e importunação sexual.
Boa leitura!
.
.
.— Enfim sós! Luna se pendura com os braços nos ombros de Yoongi e os dois caem sentados no sofá da sala — Achei que esse jantar não ia acabar nunca!
— Eu também! Mas eles gostaram de vc.
— O que?? Vc só pode estar de brincadeira! Seus pais me odiaram! Vc não viu o jeito que eles me interrogaram?? Seu pai, então... achei que ele me comer viva! Luna
— Mas se eles não tivessem gostado, não teriam perguntado tanto. Minha mãe é exigente e meu pai, bem inconveniente, às vezes... mas aposto que ele foi o que mais se impressionou com vc. Yoongi
— Que jeito estranho de gostar. Mas por que vc acha isso? Luna
— Por que vc não se intimidou com o jeito dele. Continuou respondendo sem parecer assustada. Yoongi
— Se vc diz... Luna
Os dias passam e eu me preparo para deixar Seul, mas antes, tenho uma conversa com o Sr. Park:
*📱vibra*
Ligação para: Señor Park📱Senhorita Luna, como estás?
📱Estou bem, señor. Volto para o México daqui uns dias, mas antes, gostaria de conversar com o señor.
📱Claro, em que posso ser útil?
📱Como a nossa parceria está indo muito bem, decidi trazer uma loja da Rodz pra cá. Queria saber se posso continuar contando com a parceria da Missha nos negócios.
📱Como é? A senhorita quer abrir uma loja concorrente bem debaixo do meu nariz?
📱Não, señor! Na verdade eu quero me juntar a Missha: continuaremos produzindo e vendendo as co-criações na sua loja e eu trarei apenas o seguindo green pra cá, por terem "uma pegada" diferente da Missha.
📱Ahhhhhh entendo... o que vc acha de produzirmos mais alguns produtos juntos, para entrar no portifólio da Rodz? Será meu presente de boas-vindas.
📱Era exatamente isso que eu estava pensando! Que bom que o señor propôs!
📱A senhorita merece. Expandir os negócios internacionalmente não é fácil e a senhorita tem trabalhado muito duro para entregar tudo o que combinamos. Vai dar certo e nós vamos lhe ajudar.
📱Nós?
📱Sim, nós. Vou falar com o Kim. Acho que a primeira co-criação para a venda da Rodz pode vir da Dr. Jart. Ele tem recebido a participação nos negócios, mas também seria importante pra eles lançar alguns produtos novos.
📱Por mim, está ótimo!
📱Então vou conversar com ele. Quando a senhorita pretende voltar a Seul?
📱Ainda não sei, mas preciso fechar negócio com algum lugar para abrir a loja. Visitei alguns, mas não me decidi. O señor poderia me ajudar com isso também?
📱Podemos marcar para visitar e eu ajudo a escolher. Tem que ser um lugar amplo, bem iluminado e ventilado... o que a senhorita vai fazer na próxima quinta? É um bom dia pra mim.
📱Por mim está ótimo! Podemos nos encontrar às 10h?
📱Combinado! Até lá, senhorita!
📱Obrigada, señor Park! Até quinta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanficFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...