Cap.23: Um Passeio Em Hong Kong - pt.1

26 5 18
                                    



Esses dias longe de Yoongi, fizeram Luna pensar. Pensar sobre o que estava acontecendo, sobre como ela estava conduzindo as coisas até agora e sobre seus sentimentos. Ela chega a conclusão que precisa conversar com Taehyung.

Por mais que eu ainda não tenha nada oficialmente com o Yoon, preciso conversar com o Tae. Aparentemente ele nutriu esperanças em nós, mas não conseguirei corresponder. Percebo que meu coração bate forte pelo Yoongi e já até conversei com a Maya sobre isso. Puta madre! Isso me apavora! Fico com medo de me entregar completamente e as coisas não funcionarem por causa da distância, principalmente. Imagina só o trabalho?! Tem querer muito! Mas também acho que se não arriscar, jamais saberei.

*📱 vibra*
Mensagem de: Taehyung

📱Olá, bella! Como estão as coisas por aí? Estou com saudade.

📱Oi, Tae! Está tudo bem por aqui. Os shows estão indo bem? Espero que sim. O próximo é em Hong Kong, né?

📱Em meio a tanta coisa acontecendo, saber que tenho vc acalma meu coração. Sim, o próximo é em Hong Kong. Em breve estaremos de volta.

📱Vc parece preocupado. Aconteceu alguma coisa?

📱Não, nada... besteira minha. Podemos falar depois, com calma?

📱Claro. Até mais. Besos.

📱Até, bella.

Que estranho esse comportamento do Taehyung... Ele costuma ser calmo e eloquente, mas parecia bem tenso. Ele disse "saber que tenho vc acalma meu coração"? Oi? Tenho certeza que alguma coisa aconteceu. Mas não vou me preocupar com isso agora. Levanto, fecho o notebook e preparo alguma coisa para almoçar. Será que eu poderia ir nesse show em Hong Kong? A China não é longe daqui... É difícil admitir, mas estou com saudade do Yoongi, aquele marrentinho *sorrio ao pensar nele*. Mas será que ficaria um clima meio bosta por causa do Tae? Ahhhh foda-se! Não tenho tempo a perder.

*📱 vibra*
Mensagem para: Yunjae

📱Jae! Tudo bem? Como vc está? Queria falar com vc. Quando estiver disponível, me avisa? Besos.

Em poucos minutos Luna recebe uma resposta.

📱Luna, cariño!! Eu estou bem e vc? Estou precisando de outra festa daquela para relaxar! 🤣 Mas fala, em que posso ser útil?

📱Seria ótimo outra daquela! Vamos organizar uma quando eles todos voltarem da turnê? Eu... eu queria te pedir uma coisa: vc acha que consegue um ingresso para eu ir ao show dos meninos em Hong Kong? Esse que vai ser em dois dias.

📱Sim! Vamos organizar sim! Vai ser incrível! Quero algo grande dessa vez! Hahahah. Um ingresso? É só isso que vc quer? Ahhhh isso é fácil! Vc pode embarcar amanhã?

📱Eu ainda nem comprei a passagem aérea! Queria confirmar com vc primeiro o lance dos ingressos. Vou ver se consigo um voo e um lugar pra ficar.

📱Luna, eu trabalho na Hybe, esqueceu?? Eu tenho acessos, relaxa. Amanhã, vou para a China. Preciso renovar as roupas do figurino das meninas e marquei com uma estilista de lá, para escolhermos os tecidos e alguns modelos. Quer vir comigo? Peço para a produção separar um kit pra vc e nós podemos ficar no mesmo hotel que os meninos. Geralmente reservamos três ou quatro andares e sempre tem quartos vagos.

📱Jae, por Dios! Não quero incomodar! E não precisa de kit e nem de hospedagem. Eu pago o quarto! Só queria o ingresso mesmo, porque sei que não conseguiria comprar tão em cima da hora assim.

📱Para com isso! Vou me ofender com vc, hein?! Sem o ingresso físico vc vai precisar desse kit. Ele te dá acesso aos bastidores, mas vc pode ficar onde quiser. Pode assistir o show do palco ou da pista, vc decide! Hahahha. Me encontra amanhã no aeroporto às 09h, pode ser? São 4 horas de voo e nós embarcamos às 10h.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora