—— Nota da autora: a música pensada para a primeira noite de Luna e Yoongi é "Earned It", do The Weeknd.
Boa leitura!
.
.
.* 📞 interfone toca*
Ligação de: Portaria— Senhorita Luna, o senhor Min Yoongi está aqui embaixo. Gostaria de saber se posso liberar a sua entrada.
— Pode liberá-lo, por favor.
— Ok.
*🛎️ campainha toca*
YoongiAbro a porta.
— Hola, cariño. Me estico para beijá-lo, mas ele entra como uma bala.
— Quero entender com vc o que está acontecendo. Ele entra pela sala e fica em pé, ao lado da tv.
— Do que vc está falando? Fico de frente pra ele.
— De vc! De vc e do Taehyung! Gesticula com os braços.
— O que tem eu e o Taehyung?
— Vc saiu com ele não saiu??
— Sim, fomos jantar. Qual o problema?
— Qual o problema? Vc estava conversando comigo e com ele. Vc não saiu comigo mas foi jantar com ele! E Taehyung não joga pra perder! Ele já disse que se qualquer um de nós gostasse da mesma mulher que ele, ele não sairia do caminho. Deve ter te levado em algum lugar super chique, não levou??
— Olha, eu não estava conversando com vc e com ele. Nós nos beijamos naquele after, lembra? Eu beijei vc e ele. Coño! Besé mucha gente en la fiesta! E eu não saí com vc da outra vez, porque estava super cansada da viagem, só por isso. Falo misturando o inglês e o espanhol.
— O que? Fala de um jeito que eu entenda!
— Eu não falo coreano! E eu disse que beijei muita gente naquela festa! Falo alto.
— Isso é uma coisa que precisamos resolver. Onde ele te levou?
— Isso o que?
— Falar coreano!
— Então, vamos ter que resolver o seu probleminha com o espanhol também! Respiro fundo e abaixo totalmente o tom de voz — Eu não estou gostando do rumo que essa conversa está tomando. Nós não temos nenhum compromisso sério, para vc ficar desse jeito. Ando em direção a cozinha, me afastando dele. Abro a geladeira e sirvo água em dois copos.
— Ele te levou no La Yeon, não levou? Pergunta, andando atrás de Luna.
— Que diferença faz essa informação?
— Responde!
— Sim! Ele me levou nesse restaurante, satisfeito?? O que tem isso??
— Eu sabia!! Gaesaekki! (개새끼) Ele está jogando pesado!
— Yoongi, vc quer fazer o favor de me explicar o que está acontecendo? Não acredito que vc esteja com ciúme.
— Ciúme? Eu? Não me faça rir! Ele pega um dos copos de água e bebe.
— Esse comportamento infantil que vc está tendo nesse exato momento é o que, então? Sinceramente, eu prefiro acreditar que é ciúme, porque assim, todo esse descontrole é justificável.
Yoongi cospe a água ao ouvir a palavra "descontrole" sair da boca de Luna.
— Vc está me chamando de maluco?? Eu estou puto! É isso!! Puto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanficFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...