Cap.28: Pizza & Cerveja

21 4 6
                                    



Fecho a porta e entro de volta.

Ai, prima...

— Vc resolveu ouvir meus conselhos, né? Maya fala saindo do quarto.

Balanço a cabeça em sinal positivo.

Mas eu estou morrendo de medo de como vai ser depois que eu for embora. O Yoon parece bem seguro...

— Olha... Não acho que vai ser fácil. Mas também não é impossível. O Yoongi é um cara decidido e teimoso. O que não é muito diferente de vc, né? Tenho certeza que vcs vão dar um jeito.

É... o feedback veio! Rio. — Espero que sim... tomara que a gente consiga, porque realmente eu gosto desse cara.

Maya ri de mim.

— Eu vou dormir um pouco, tá? Vc deveria fazer o mesmo. Deve ter transado a noite toda! Espero que a cama tenha sido bem útil.

Gargalho.

Sim! Foi extremamente útil, muito obrigada! A cama e o box.

Nós duas rimos e voltamos para os respectivos quartos. Me deito e ligo a tv. Uma meia-hora depois, recebo mensagem de Yoongi.

*📱vibra*
Mensagem de: Yoon

📱Cheguei em casa, amor. Está fazendo o que agora? Vou cumprir minha promessa: já separei o whisky para levar.

📱Que bom que vc já chegou. Estou deitada... acho que vou domir um pouco e depois, arrumar minhas coisas. Whisky! Obaaaa!

📱Vou dormir também. Tenho que aproveitar, porque quando estou com vc, não durmo! Vc não me dá paz.

📱E vc me dá, né?! Quer paz? Vai para o Tibet. Sem graça.

📱Claro que não! Eu te desejo o tempo todo. E vai ser assim sempre. Pode se acostumar.

📱Hahahahhahaha! Vc está todo engraçadinho, né?

📱É! É que eu estou feliz. Beijos, jagiya 🫰🏻

📱Eu também estou. Besos, mi amor ❤️

Sorrio para o celular e acomodo minha cabeça no travesseiro. Viro de lado e adormeço com a tv ligada. Acordo no início da noite e Maya está com Namjoon na sala vendo filme. Me sento ao lado dela e a abraço.

Posso me juntar a vcs? O que vcs estão vendo? Peraí, é Titanic?

Maya balança a cabeça positivamente. Ela nem pisca.

Puta madre! Assistir uma vez já foi suficiente pra mim. Eca!

— Quantas vezes passar, é o número de vezes que eu vou assistir.

Ugh! Não tenho paciência. Vou fazer pipoca!

— Quero um balde.

Ok...

Vou pra cozinha e pego a panela e o milho. Um balde grande de pipoca salgada e um menorzinho, com pipoca doce, pra mim. Pipoca doce com sal... huuummmmm... amo! Tento equilibrar tudo e levar pra sala, mas Joonie vem me ajudar.

— Eu te ajudo! Ele levanta e pega os refrigerantes.

Gracias! Pego os potes com as pipocas.

— Vc está gostando mesmo do Yoongi, Luna? Se me permite perguntar.

Estou sim, Joonie. Posso te chamar de Joonie? Eu... eu acho que me apaixonei de verdade.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora