Cap.36: Junho Chegou! 🔞

36 4 44
                                    



O mês da volta à Coreia se inicia e Luna já se prepara para embarcar. Malas prontas e amanhã à noite estarei no aeroporto. O voo sairá por volta das 19h.

Ao se dirigir para a saída do aeroporto de Incheon, Luna se depara com um dos seguranças dos meninos, Lee Jusang, esperando-a com uma plaquinha com seu nome escrito em coreano. Ela olha e faz uma careta.

Mas que graça é essa, Lee?

— Achei que seria engraçado mesmo... vem, Yoongi está te esperando no carro.

Eu estava com saudade de vc, sabia? Dou um tapinha em seu ombro e o puxo para um abraço.

Ele cora e abaixa a cabeça.

— Deixa Yoongi ver isso!

Dou com os ombros e gargalho. Lee pega a minha mala e me leva para o carro. Quando estou de frente pra ele, a porta se abre e Yoongi coloca um pedacinho do seu rosto pra fora, por onde é possível vê-lo sorrir. Corro em sua direção e ele segura a minha mão para me ajudar a entrar.

Que saudade, mi amor! Luna

— Ahhhhh! Nem acredito que vc está aqui mesmo, jagiya! Yoongi

Nós nos abraçamos e nos beijamos. É um beijo urgente, com sabor de desejo e ao mesmo tempo, de aconchego, como se o tempo só tivesse servido para nos unir ainda mais.

— Vc fica na minha casa dessa vez? Yoongi

Na sua casa? Eu acabei não combinando direito com a Maya, mas tenho certeza que ela não se incomodaria se eu fosse para o apartamento dela. Luna

— Eu sei que ela não se incomodaria, mas eu queria muito que vc pudesse ficar na minha casa, comigo. Tudo bem?

Concordo, assentindo com a cabeça.

O carro parte para a casa de Yoongi. Ao chegar, fico de frente para uma casa grande, com 2 andares e um subsolo. Ela é clara e bem iluminada, com grandes janelas de vidro onde o sol reflete as horas ao longo do dia. A decoração é moderna e com muito branco e preto.

Que casa linda! Vc tem bom gosto. Luna

— Eu tenho bom gosto pra tudo! Ele segura a mão de Luna e a roda no ar. — Como é a sua casa no México?

Eles vão caminhando para a porta de entrada.

Não é uma casa, é um apartamento. Moro numa cobertura no bairro de Polanco. É bem bonita. Luna

— Quem sabe um dia vc não me convida? Yoongi abre a porta da entrada. — Seja bem-vinda! Fique à vontade.

Gracias! Mas que pergunta boba é essa? Minha casa está de portas abertas pra vc: "mi casa, ès su casa". Posso pegar uma água? Luna

Ele aponta para a cozinha. Eu entro, abro a geladeira e me sirvo. Levo um copo pra ele também. Ele bebe e me abraça, rodeando minha cintura com os braços e apoiando as mãos em meus quadris. Passa uma das mãos em meu rosto e desenha meus contornos. Fecho os olhos e aproveito aquele momento. Sem palavras, sem sons. Apenas as batidas dos nossos corações como plano de fundo. Ele me beija nas bochechas, na testa e no nariz, passando a ponta dos dedos em cada sarda do meu rosto. Assim como fez no terraço, na noite em que demos o nosso primeiro beijo.

Estar novamente nos braços de Yoongi é como "voltar pra casa", pra mim. Me sinto tranquila, feliz e amada como nunca antes. Ele me segura com força todo o tempo. Parecia que estava com medo que eu escapasse por entre seus dedos. Ficamos por alguns minutos com nossos corpos colados, sentindo o cheiro um do outro e com a respiração sincronizada.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora