Cap.43: Está Quase Na Hora

16 3 2
                                    



Nessa ida para Seul, já levei algumas coisas para deixar por aqui. Minhas duas malas são maiores e vão bem mais pesadas. Fico uns dias na casa de Yoongi e em seguida, levo minhas coisas para a casa nova.

— Uaaaauuu!! Que loucura!! Quem diria que um dia eu estaria me mudando para essa casa linda, em Seul?! Nem eu estou acreditando ainda!

— Jagiya! Quem diria que tantas coisas iam mudar nas nossas vidas em tão pouco tempo?! Yoongi

— É verdade... eu amo as voltas que a vida dá! Luna

— É... agora é sério! Yoongi fala fazendo uma careta, enquanto coça a nuca.

Agora já era!! Vc tá arrependido?? Sinto muito, mas não posso fazer nada... bebe uma dose de whisky que passa. Luna

— Mas olha que debochada! Lógico que eu não estou arrependido. Escolheria vc mil vezes. Ele fala abraçando Luna por trás.

Pode deixar isso aqui na sala mesmo! Obrigada. Luna dá instruções para o grupo que está chegando com alguns móveis.

Eu não tinha nenhum móvel para trazer, então Yoongi tratou de comprar um monte de coisas. Quando eu cheguei, a sala, o quarto principal e a cozinha já estavam praticamente todos mobiliados. 

Tenho que depositar o aluguel para o proprietário. Fiquei de fazer isso no dia da mudança. Luna

— Não precisa. Ele disse que esse mês seria sua adaptação, então não seria necessário. Yoongi

E quando foi que ele disse isso?? Luna fala com as mãos na cintura.

— Ele falou pra mim, quando eu estava cuidando da papelada e vc, no México. esqueci de te contar. Yoongi

Hummmmmmmm... tá bom. Luna

Não sei porque mas achei essa estória um pouco estranha, mas decido não me preocupar com isso agora. Terminamos de organizar o que foi possível na casa nova e Yoongi sai pra buscar algumas coisas dele e trazer pra cá. Ele volta pouco tempo depois, de boné e de máscara, parecendo que está disfarçado.

Aconteceu alguma coisa? Luna

— Acho que realmente devem ter visto vc no carro naquele dia. Quando eu saí, tinha um grupo me esperando perto de casa.

E agora?

— Vou deixar Taemoo exclusivamente com vc. Vamos tentar evitar que seu rosto e nome cheguem para a imprensa, pelo menos por enquanto. Yoongi

Tudo bem. Aguardarei suas instruções, señor! Luna

Yoongi ri e me puxa para si. Nos beijamos e sentamos no sofá da sala.

— O que vc trouxe nessa mala? Luna

— Nada demais, algumas roupas, pijamas, cuecas... Yoongi

A gente pode dividir o closet lá de cima, o que vc acha? Luna

— Achei que vc não ia oferecer nunca! Já até escolhi o meu lado. Yoongi

Eu gargalho, deitando meu corpo por cima do dele. Subimos, arrumamos as coisas de Yoongi no closet e vamos comer. Depois da janta, nós estreamos a cama nova: fizemos amor, misturando nossas línguas e corpos em meio aos lençóis branquinhos. Chego ao meu ápice cavalgando em cima de Yoongi, enquanto ele faz pressão em meu clitóris com o polegar. Na sequência, ele me puxa e me vira, subindo em mim e me comendo de frente. Abro bem minhas pernas e ele me penetra com força. Reveza entre estocadas fortes e rápidas, com penetradas lentas e profundas. Yoongi observa meus seios balançando de acordo com ritmo que ele impõe e aquilo parece deixá-lo em êxtase.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora