— Podemos conversar? Pergunta Yoon.— Conversar? Depende, né? Acho que a gente já bebeu demais. Nosso grau de assimilação está bem comprometido.
— Acho que alguém que articula as palavras "grau de assimilação" mesmo bêbada e de madrugada, merece todo o meu respeito.
Gargalhamos.
— Mas é sério... queria falar com vc.
— Pode falar.
— Podemos conversar lá fora?
— O que vc quer falar lá fora que não pode ser dito aqui mesmo?
— Aqui tem muito barulho...
— Sei... muito barulho... ok... vamos.
Yoon me segura pela mão e me leva para fora do quarto. Taehyung nos acompanha com o olhar. Estamos no corredor, eu com as costas na parede e ele, de frente pra mim.
— O que vc quer comigo? Pergunto.
— Eu quero tanta coisa, que nem sei por onde começar... mas por enquanto, eu queria te convidar pra ir lá em cima.
— Lá em cima, aonde?
— Confia em mim? Yoon pergunta, estendendo a mão pra que eu a segure.
Olho pra sua mão e para os seus olhos. O que devo fazer? Isso não estava nos meus planos... e em uma fração de segundos, decido: fecho um dos olhos e estendo minha mão.
— Confio...
Yoongi me puxa e corremos em direção ao elevador. Entramos e ele aperta o botão da cobertura. Saímos de lá de dentro e vamos em direção a uma porta que não parece ser acessível para os hóspedes. Ele abre e subimos 2 andares de escada.
— Para onde vc está me levando?
— Calma, vc já vai ver.
A nossa frente temos outra porta, mas essa está trancada. Yoon tira um pequeno canivete do bolso, abre, coloca uma parte na fechadura e começa a girar. De repente a porta se abre, fazendo um pequeno estalo, seguido de um rangido.
— Vc arrombou a porta? Olha, eu não tenho mais idade para fugir de segurança não, hein?!
— Relaxa, ninguém vai nos perturbar aqui.
Atravessamos a porta e chegamos numa espécie de terraço. O lugar é enorme e está vazio. Vejo alguns equipamentos de manutenção, antenas e fios. Cruzamos o local até chegarmos na parte da frente, onde fica a fachada do próprio hotel. Dali conseguíamos ver a cidade inteira.
— Uaaaauuuu! Que vista incrível! Dá pra ver a cidade toda daqui.
Fico hipnotizada pela imagem que meus olhos veem. Yoongi se posiciona atrás de mim, estica os braços colocando as mãos no parapeito e apoia o queixo em meu ombro. Agora, estamos os dois admirando as mesmas estrelas. Ficamos assim por um tempo, até ele quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...