Madrugada de quarta-feira, 1 am.
1 am e Luna ainda não conseguiu pegar no sono. Seus horários estão meio desregulados. Foi um ano intenso.
Às vezes, nesses momentos de madrugada, penso em tudo o que tem acontecido na minha vida. Sinto um frio na barriga ao pensar em tudo o que passei recentemente. Mas também, fico orgulhosa por ter suportado tudo tão bravamente. Nem sempre me senti forte, mas sabia que poderia contar com a minha família e isso deixava meu coração quentinho, me dando forças para continuar.
Seis meses passaram e a empresa começava a se levantar e Luna também. Ela e o irmão, trabalharam muito para que as coisas voltassem para o eixo. E graças a esse esforço, a luz no fim do túnel começava a brilhar. Quase 1 ano depois, os negócios melhoraram, novos produtos foram lançados e a Rodz estava novamente em destaque no cenário nacional. Era a hora certa de investir forte no mercado internacional. E assim foi feito.
Após estudos, Luna, como diretora da divisão de produtos internacionais, definiu quais seriam os primeiros países que fechariam contrato:
Brasil - matéria-prima orgânica com o mínimo de impacto ambiental, para os produtos da linha "green"; França - ingredientes de primeira linha para os produtos de cabelos e Coreia - ingredientes de primeira linha para os dermocosméticos.Ela decidiu ficar responsável pessoalmente pela viagem à Ásia. Queria ir para o lugar mais distante possível! Para um lugar onde pudesse respirar e se sentir viva novamente. A Coreia seria perfeita pra isso. Seria sua válvula de escape e marcaria seu recomeço: decidiu diminuir o ritmo de trabalho, a curtir mais, a viver mais. Ela viajaria para fechar dois contratos e emendaria suas férias por lá. Quem sabe uma esticada até o Japão? Seria um sonho! Dona Coreia, dona Coreia... que surpresas a senhora me reserva? Luna pensa, batendo a caneta na mesa.
Ela estava super empolgada com a viagem. Seria a primeira vez em anos que tiraria um momento só pra ela, sem precisar se preocupar com nada. Que sensação maravilhosa! Tudo bem que eram planos para quase 2 anos pra frente, mas não importava, não custava nada ir sonhando.
Nesse período, as relações com os fornecedores seriam estreitadas e as parceirias com as melhores empresas do ramo, formadas. Tudo calculado.
Mas a vida é engraçada, né? Quando a gente menos espera as coisas acontecem e só vamos descobrir muito tempo depois, que aquilo era o melhor pra nós. E assim foi.
Ainda naquele dia, Luna se surpreendeu ao ser convidada por sua prima, para ir a uma festa. Sabe aonde? Na Coreia! Isso mesmo, logo ali... Será uma boa oportunidade para conhecer a capital, ela pensou. Agora, seriam duas viagens com o mesmo destino: uma agora e outra, daqui 2 anos.
*📱 vibra*
Mensagem por dm de: Maya📱 Oi prima? Tudo bem por aí? Tenho tanta coisa pra te contar! Pra resumir: recentemente terminei um relacionamento e perdi um bebê que não sei quem era o pai! Quero saber como anda sua vida. Queria que você viesse ao show de encerramento da minha turnê com a banda. Você já não veio ao meu Debut. Me deve essa hein?! Sinto muito sua falta. Volta pra minha vida! Maya ♥️
📱 Maya, cariño! E como vc me fala isso assim?? Vc está sozinha? Vou pegar o avião amanhã. Amanhã não, agora! Peraí, onde vc está? Fiquei nervosa. Eu também terminei um relacionamento recentemente. Fiquei muito mal... mas vai passar. O show vai ser aonde? Me fala que eu vou. Também sinto muito a sua falta. Mas olha, eu nunca saí da sua vida... a distância atrapalha, mas não quero ficar longe de vc nunca mais, tá? Te amo🫶🏻
📱 Eu já consigo falar sem me debulhar em lágrimas. O término do meu relacionamento foi mais tranquilo. O que me acertou mesmo foi a perda do bebê. Eu estava indo pro 5° mês. Já dava pra ver a uvinha. Mas as coisas são como devem ser. Estou agora no hotel em Nova York, amanhã será nosso último show aqui. E dia 27 volto pra Coréia pra o encerramento. O show será na Coréia dia 28. Depois teremos um after party numa cobertura lindíssima em Seul. Preciso de você comigo! Larga tudo e vem! 🤣♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanficFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...