Cap.35: Produção A Mil

21 4 14
                                    


Acordamos tarde no domingo e eu troquei mensagens com o Yoon assim que levantei. Ele estava em casa, tinha chegado de uma gravação e ainda iria trabalhar até mais tarde no estúdio. Fizemos uma chamada de vídeo e conversamos por mais de 1 hora. Ele parecia cansado, mas manteve o sorriso no rosto enquanto me olhava e falava sobre nós.

Fui com meu irmão para a piscina e durante a nossa conversa, descobri o motivo de eu estar sentindo aquela tensão entre ele e a Ana ontem.

Vc e a Ana ficaram?? Como foi isso?? Eu sabia que tinha alguma coisa errada ontem!!

— A gente trabalhou uns dias até mais tarde por causa desse projeto Ásia e eu já vinha percebendo que ela ficava meio sem jeito perto de mim... isso começou a mexer comigo e me dar umas sensações estranhas... aí teve um dia que aconteceu.

Sensações estranhas? Que sensações estranhas, garoto???

— Ahhhhh sei lá... percebi que eu ficava nervoso quando chegava muito perto dela ou quando ela ia trabalhar com uma roupa mais justa ou decotada, por exemplo. Me faltavam as palavras e eu me perdia completamente imaginando como seria beijá-la e passar as minhas mãos por aquele corpo... ela tem um cheiro tão gostoso e aquele jeitinho tímido... Ricardo coça a cabeça. — Ah! E não foi dentro da Rodz! Antes que vc pense que eu sou algum doido. Foi no meu carro, no dia que dei uma carona pra ela. Saímos tarde do trabalho e eu a levei em casa. Foi no estacionamento do prédio dela.

— Ihhhhhhh... eu conheço esse filme... mas o que vc quer com ela, afinal? Vc é meu irmão, eu amo muito vc, mas não vou deixar vc sacanear a minha amiga, tá entendendo?

— Nahhh, não se preocupe, a Ana não quer nada comigo.

— E como vc sabe disso? Ela falou?

— Não falou... mas me tratou como se nada tivesse acontecido no dia seguinte e estamos assim desde então.

Não me lembrava de vc ser tão tapado, Ricardo! Vc não sabe que a Ana é tímida? O que vc queria que ela fizesse no dia seguinte? Se jogasse em cima de vc?! Lógico que ela ia agir como se nada tivesse acontecido: vcs trabalham juntos!

— Ué?! Mas ela não deu nenhum sinal de que tinha gostado... vc acha que eu deixei passar alguma coisa?

Com certeza! Mas deixa que eu vou tentar entender o que houve.

Nós continuamos conversando e eu contei pra ele sobre o meu relacionamento com o Yoongi. Falei sobre como tinha sido aquele after, sobre meu envolvimento com o Tae e sobre o quanto havia relutado em investir em algo mais sério com o Yoon. Ricardo ouviu tudo atentamente e disse que se preocupava em querer me proteger, mas que eu só saberia se a relação daria certo, se eu permitisse que acontecesse. Prosseguiu, dizendo que eu deveria continuar dando tempo ao tempo, pois meus olhos brilhavam todas as vezes que eu falava nele. Eu sorri e concordei.

Ricardo ficou o dia todo comigo e o domingo passou arrastado. No dia seguinte, fomos juntos para a Rodz. Fui direto conversar com a Ana sobre o piloto dos produtos e marcamos uma reunião com as lideranças da Produção para acertar todos os detalhes. Conseguimos negociar um lote de 500 unidades das co-criações para a primeira semana de junho. Fechamos também com a Logística que as caixas seriam enviadas e chegariam quase junto comigo em Seul. Depois dessas reuniões, ainda fui separar uma outra caixa com uma quantidade de hot colors, golden glow e de be blur.

Ao final do dia, eu estava super cansada. Ainda estava me adequando ao fuso-horário e ao ritmo de trabalho. Passada uma semana, eu estava conseguindo colocar tudo em ordem. A segunda e terceira semanas foram mais produtivas e o tempo foi passando. Quando eu estava na Rodz, fazia muitas coisas para ocupar minha cabeça. Sempre que estou passando por algum momento muito desafiador, enfio a cara no trabalho e ligo meu "piloto automático" para conseguir seguir em frente e dessa vez, não foi diferente. Eu estava bem ansiosa e com a cabeça a mil.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora