Cap.20: E Lá Vamos Nós 🔞

33 3 0
                                    



Já passa das 17h e ainda estamos na cama. Quebro o silêncio.

Vamos tomar um banho?

— Vamos.

Levanto e vou para o banheiro com Yoongi colado na minha cintura. Abro o registro e a água cai morna em nossos corpos. Nos beijamos. Passo a esponja no corpo de Yoon e toco em seu membro. Ele me olha e dá um sorrisinho de canto de boca. Me segura pelo cabelo, passa a língua em meu pescoço e me vira de costas. Yoongi cola seu corpo no meu apertando minha cintura com força. Sinto ele esfregando o pau na minha bunda e com uma das mãos, chegando até minha intimidade. Com a outra, aperta meu seio. Solto um gemido baixinho. Ele morde a minha orelha. Sinto minha buceta encharcar. Ele enfia o dedo na entradinha.

— Como vc consegue ficar encharcada tão rápido?

A culpa é sua! É essa voz no meu ouvido e esse beijo gostoso...

Yoongi encosta a testa no meu ombro.

— Não acredito nisso, cara...

Em que?

Yoongi me vira pra ele e me beija com vontade. Parecia que estava há anos longe da minha boca. Que beijo delicioso! Eu amo o jeito que ele me pega e me deseja e demonstra que me deseja: com força e cheio de tesão. De frente pra ele, mordo seu lábio inferior e ele arfa. Ainda com a mão em minha intimidade, Yoon faz movimentos circulares em meu clitóris. Levanto uma das minhas pernas e a apoio na cintura dele. Ele passa a língua em meus seios, dando leves mordidas, mas sem machucar. Ele sabe muito bem o que está fazendo. Seguro seus cabelos e puxo para trás, soltando um gemido. Yoongi se solta, se ajoelha diante de mim e de uma vez, passa a língua na minha buceta inteira. Ele esfrega o próprio rosto nela, segurando minha perna em seu ombro. Minha respiração acelera.

— Eu poderia fazer isso a noite inteira.

Estico o braço e me apoio na parede. Minhas pernas falham e sinto um arrepio e um calor percorrer todo o meu corpo. Yoongi me chupa sem parar. Quando estou quase gozando, ele levanta e enfia seu pau em mim. Seu membro entra me abrindo toda: que sensação maravilhosa! Ele desliza pra cima e para baixo num movimento forte e intenso. Reveza entre penetradas rápidas e estocadas com toda força. Quando já estou sem fôlego, chego ao meu ápice quase junto com ele. Yoon e eu, gememos alto e ele relaxa com o rosto em meu ombro. Seguro seu queixo e coloco o rosto dele de frente para o meu.

Bom garoto! Falo segurando suas bochechas, formando um bico e passo a língua em seus lábios.

Ele ri e me abraça. Vamos caminhando de volta para debaixo do chuveiro. Terminamos o banho. Coloco um roupão e Yoongi enrola a toalha no quadril. Saimos do banheiro e vamos para a cozinha comer alguma coisa. Fazemos alguns sanduíches.

Comemos e voltamos pra cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comemos e voltamos pra cama. Yoongi coloca uma playlist tocando baixinho e acomoda seu braço entre meu pescoço e o travesseiro.

— Vc fica aqui até quando?

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora