—— Nota da autora: a música pensada para a primeira noite de Luna e Taehyung é "Like a Dream", do Thomas LaRosa.
Boa leitura!
.
.
.— Vamos sair daqui?
— Vc quer ir pra onde?
— Vamos... a noite está só começando.
Sorrio e balanço a cabeça em sinal positivo. Entramos no carro e Tae me leva em vários pontos da cidade. Vai me mostrando e falando, sem sairmos do carro. Conversamos e rimos.
— Aqui tem cada lugar lindo!
— Seul é bem urbana, mas ainda conserva preciosidades.
Seguimos o passeio, ele me leva a um ponto alto, com uma estrada estreita e cheia de curvas. Mais ou menos 30 minutos de subida. Ao chegar, ele para o carro e saimos. Vejo o terreno com muitas pedrinhas e uma grama bem verde. Resolvo tirar a sandália e deixá-la dentro do carro. Estamos paralelos ao parque Namsan.
— Pronto! Agora podemos apreciar a vista lá do restaurante, bem mais colorida e sem vidros.
— Que vento gelado!
— Toma aqui. Tae tira o terno e coloca em mim.
Caminho até uma espécie de ribanceira e olho para baixo. Estamos a uma altura considerável.
— Isso é incrível! Obrigada por me trazer.
— Foi o primeiro lugar que vim depois que aprendi a dirigir. Gosto muito daqui. Sempre que estou em Seul e quero tirar um tempo pra pensar, venho pra cá.
Conversamos um pouco e caminhamos pelo local. Tae é um pouco tímido e às vezes, fica sem graça com coisas bobas. Também usa de humor para disfarçar quando fica com vergonha. Ele é realmente é fofo. Ficamos ali mais pouco e depois, voltamos para o carro. O vento tinha começado a incomodar.
— Vamos beber alguma coisa pra esquentar?
— Vamos! Ainda estou com as mãos geladas.
Tae segura minhas mãos e as coloca por baixo de sua camisa. Seu corpo está super quente. Ele sorri e segura meu queixo. Me puxa para si e selamos nossos lábios. Nos beijamos com força, com desejo. Aperto sua cintua com minhas mãos ainda por baixo da blusa e chupo sua língua. Tae arfa e leva a cabeça levemente pra trás. Ele beija meu pescoço e puxa meus cabelos na altura na nuca. Já sinto um calor. Taehyung se solta do beijo e segura minhas mãos. Ainda de olhos fechados, ele fala:
— Vamos sair daqui.
Concordo com a cabeça.
Descemos pela estrada sem dizer uma palavra. Existe tanta tensão no ar, que seria possível cortar com uma faca. Tae me leva pra sua casa. Ele abre a porta e começamos a nos beijar. Solto minha bolsa no chão e desfaço o nó da parte de trás do vestido. Tae abre a camisa e tira o cinto. Vamos tirando a roupa e caminhando em direção ao quarto. Arremesso minha sandália em direção a parede e vamos pra cama. Taehyung senta e subo no colo dele, encaixando minhas pernas em volta da sua cintura. Ele puxa a gravata e tira a camisa.
— Peraí! Me dá a gravata.
— O que?
— Me dá a gravata.
Pego de suas mãos sem desfazer o nó. Junto seus braços no alto da cabeça e passo o laço por suas mãos até o pulso. Puxo.
— O que vc está fazendo?
— Shhhhhhhhh. Coloco o dedo indicador em seus lábios.
Ele vai mais pra cima da cama e encosta a cabeça no travesseiro. Abro suas calças e tiro seus sapatos. Puxo-a pra baixo até tirá-la por completo. Agora, Tae está na cama, só de cueca branca e com as mãos amarradas. Que visão maravilhosa! Estou em cima dele, com seu quadril entre minhas coxas. Desço um pouquinho e sinto seu membro duro, embaixo da minha intimidade. Robolo devagar olhando em seus olhos e Tae solta um gemido baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...