— Oi! Eu quero 6 somaeks, por favor.
— Não sei se está acostumada com essa bebida, mas se eu fosse vc, iria com calma. Diz JK.
Luna se vira com um olhar furioso. Quem era aquele homem se metendo? Nem conheço! Não pedi opinião! Para sua surpresa, era Jungkook. Mas ela não se intimida.
— No te preocupes. Sou bem grandinha e sei me cuidar. Responde, misturando o espanhol com o inglês.
— Luna?! Os 3 falam juntos.
— Sim! Ela sorri. — Conheci vcs há um tempo atrás, mas não fomos apresentados formalmente. Prazer, Luna. Ela estende a mão. — Ah! Me desculpe! Ela se inclina levemente pra frente.
Os 3 se inclinam levemente, de volta.
— Tudo bem com vcs?
— Tudo bem sim. Eles respondem. — E com vc? Yoon.
— Depois de toda aquela confusão com a Maya, agora, posso dizer que está tudo bem. Luna sorri, passando a mão no cabelo.
— É... foi complicado. JK.
Nós 4 sorrimos daquela situação.
Pego os drinks e entrego 4 para a menina que está me acompanhando e fico com 2 na mão.
— Oi! Será que vc poderia fazer mais um desse?
O barman assente com a cabeça.
— Gracias, cariño.
Me volto para os 3:
— Meninos, vou levar essas bebidas e já volto.Eles balançam a cabeça em sinal positivo.
Os três conversam entre eles, enquanto Luna não volta.— Ela é brava. Diz JK.
— Sim, ela é! Não a conheço direito, mas já gosto dela. Comenta Yoongi, rindo. — Ao contrário de vc, né, senhor Taehyung?!
Tae sorri, sem graça.
Luna volta e se debruça no balcão esperando a outra bebida.
— Vc não vai falar nada, Taehyung? JK pergunta.
— Não. Ele está hipnotizado olhando para como ela está debruçada no balcão. Yoongi responde.
— Shhhhhi! Vcs estão me atrapalhando. Tae reclama. Ele ajeita a roupa, levanta e se aproxima de Luna.
— Luna! Taehyung a chama, flertando com o olhar.
— Oi. Ela se vira e engole seco.
— Vc é de onde mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
Hayran KurguFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...