Cap.17: Volta Para O Seu Objetivo

35 4 18
                                    



Luna escolhe um filme para assistir e se acomoda na cama. Pouco tempo depois, seu celular vibra, tirando a atenção do que está assistindo.

*📱 vibra*
Chamada de vídeo de: Yoongi

📱Hey! Tudo bem, Yoongi? Posso te chamar de Yoon? O que vc prefere?

📱Oi Luna! Vc escolhe. Prefiro que vc me chame de outra coisa, mas acho que o horário ainda não permite que eu fale.

📱Hahahaahhaah! Vc não vale nada!

📱Hey! Eu valho sim! Minha mãe diz que eu valho muito! Mas é que pra vc, estou baratinho... Vc já jantou?

📱Engraçadinho! Já sim. E vc, comeu?

📱Comi. Obrigado por perguntar. O que vc estava fazendo?

📱Eu ia ver um filme agora.

📱Ótimo! Qual filme?

📱Interestelar.

📱Perfeito! Vamos ver juntos. Eu coloco aqui também e a gente vai conversando.

 Eu coloco aqui também e a gente vai conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi e Luna assistem o filme. Eles comentam as cenas e a estória, riem, conversam... as horas passam num piscar de olhos. Quase 3 horas de filme.

📱Servido? Vou abrir um vinho.

📱Vou pegar um pouco de whisky.

📱Whisky é bom? Nunca experimentei.

📱O que? Ah não! Whisky é ótimo! É forte e intenso. Vc tem que provar. Vc me daria a honra?

📱De que?

📱De te apresentar um bom whisky! Vou separar um para nós e vc experimenta.

📱Amei a ideia! Já quero!

📱Quer dizer que eu encontrei uma pessoa que gosta de beber tanto quanto eu e ainda é linda? Aí vc me complica...

Os dois gargalham.

Luna sai da cadeira e senta na cama. Anda pelo quarto, solta o cabelo, mexe no travesseiro, tudo sem tirar os olhos da tela. Ainda conversa com Yoongi. Eles falam, riem, contam sobre suas vidas um para o outro. E assim se vão quatro horas.

📱Nossa, Luna, estou impressionado em como a sua empresa funciona.

📱Às vezes eu também me impressiono... dá um orgulho danado ver tudo rodando direitinho.

📱Seus olhos brilham quando vc fala do trabalho. É realmente apaixonada pelo que faz. Admiro isso.

Luna sorri.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora