Cap. 29: Próxima Parada: Jeju

20 3 0
                                    



—— 8am

*📱 despertador toca*
Música: Mikrokosmos

Vou tateando até desligar o despertador.

— Ahhhhhh que sono. Bocejo ainda com os olhos fechados.

Me estico na cama e fico mais 10 minutinhos...

Que preguiça!

Levanto, escovo os dentes, lavo o rosto e vou direto pro chuveiro, para despertar. Meu banho é rápido, me enrolo na toalha, passo o protetor solar no rosto e penteio meu cabelo. Coloco um vestido e arrumo a cama. Abro a porta e levo a mala para a sala. Vou pra cozinha preparar algo para comer. Pego um prato e ao levá-lo pra mesa, esbarro na porta da geladeira, deixando-o cair. Ele quebra fazendo um barulhão.

— Mierda! Justamente quando não quero fazer barulho! Pego a vassoura e começo a limpar.

— Tudo bem aí? Maya sai do quarto.

Desculpa, cariño, não queria te acordar... foi sem querer.

— Tudo bem, sem problemas. Eu já tinha acordado, mas estava de preguiça na cama.

Quer comer alguma coisa? Vamos tomar café.

— Quero! Vou chamar o Joonie.

Arrumo as coisas na mesa: levo arroz branco, legumes cozidos, ovos, torradas, queijos e frutas. Nós 3 sentamos à mesa.
.
.
.

—— 08h45

* 📞 interfone toca*
Ligação de: Portaria

Namjoon atende e libera a entrada de Yoongi. Ele deixa a porta entreaberta e volta pra mesa. Em poucos minutos, Yoongi entra.

— Bom dia, bom dia. Ele e Namjoon dão soquinhos com as mãos, desarruma o cabelo de Maya e me beija. Não apenas um selinho mas um beijão mesmo.

— O quarto é pra lá. Namjoon aponta na direção do quarto de Luna.

Nós rimos e Yoongi senta à mesa.

— Nossa! Quanta coisa! Ele se serve e experimenta a comida. — Que delícia!

Que bom que vc gostou. Olho pra Yoon e ele aperta minha coxa.

*📱vibra*
Chamada de vídeo de: Rick

📱Hermanita!

📱Oi, Rick!

— Dá licença um instante, pessoal. Levanto da mesa e ando mais pra frente.

📱Tudo bem com vc? Aconteceu alguma coisa?

📱Tudo bem! É que eu cheguei no Rio e queria te falar o que eu achei por aqui: aquela marca Granado, que vc ama e nunca encontramos nada deles em lugar nenhum para comprar!

📱Ahhhhh mentira!!! Jura??? Traz pra mim tudo o que vc encontrar de Lima da Pérsia, por favor! Pode trazer tudo! Sabonete de glicerina, sabonete líquido, hidratante, tudo!!

📱Que exagero!! Mas eu trago! Por vc eu trago!

📱Owwnnntttt! Não esquece da graviola também! Por favor!

📱Não sei se eu consigo embarcar com comida, tenho que ver.

— Luna, é o Rick? Maya pergunta e eu balanço a cabeça em sinal positivo. Ela levanta da mesa e vem correndo na minha direção.

📱Agora me fala uma coisa, por que vc tá me ligando desse jeito de novo? Vc me odeia, né?

📱Hahahahahahah! É o fuso-horário! Acaba que nesse horário eu estou na academia do hotel.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora