—— 3 meses depois
.
.
.Prédio da Rodz é imenso! É um grande arranha-céu bem no meio da capital: Boulevard Adolfo López Mateos, 2551, Lomas de San Angel. Meu endereço diário, por todos esses anos.
Eu venho aqui desde os 5 anos de idade. Mas quem, em sã consciência, traria uma criança de 5 anos para o trabalho? Pois é, meu pai. Ele dizia: "o trabalho dignifica o homem". Eu tinha 5 ANOS! Eu deveria estar comendo terra em algum parquinho nessa idade e não, passando o dia num escritório.
É engraçado como as coisas se desenrolaram. me tornei work a holic tão naturalmente... será que esse foi o maior motivo para o meu ex terminar comigo? Eu sei que teve o lance do envolvimento com a colega de trabalho, mas sei lá... me sentia meio culpada quando lembrava. Sabe que ter ficado com o Binnie me ajudou muito a me livrar desse sentimento de culpa? A gente ainda conversa de vez em quando.
*📱 vibra*
Ligação de: Rick📱 Oi, Ricardo, tudo bem? Estou chegando
agora.📱 Maninha, já revisei tudo novamente e conversei com a Vanessa. Alinhamos as informações que faltavam e agora está tudo certo, eu acho.
📱 Vc acha? Jura?? Gargalho.
📱 Vc pode vir na minha sala quando subir? Eu te mostro tudo.
📱 Claro... vou sim. Eu quero viajar tranquila! Não me decepcione.
A frase final de Luna caiu como uma bigorna na cabeça de Ricardo. Ele se esforçava, mas ainda estava muito inseguro.
📱 No manches! Que difícil agradar essa mulher!
Luna entra no elevador. Sorri e cumprimenta a todos. Ao chegar em sua sala, bebe o iced tea que comprou no caminho e olha pela janela. A vista é incrível e as pessoas parecem tão pequenininhas lá embaixo... imediatamente surgem em sua cabeça imagens da Coreia. Ela na festa, os beijos em Binnie, o dia de compras, o atentado da prima... ela suspira.
Voltando a realidade, pega uma pasta que está em sua mesa e se encaminha para a sala do seu irmão.— Oi... posso entrar?
— Claro, mi hermana! Ricardo parece mais tranquilo.
— O que vc queria me mostrar?
— Olha só. Ele aponta para a tela do notebook.
Ricardo mostra uma planilha em que categorizou e organizau os mínimos detalhes do que precisava. Pensou, inclusive, na diferença do fuso-horário entre França e Brasil, decidindo chegar um dia antes do programado em São Paulo para acertar o jat lag e poder descansar devidamente. Já havia até alterado as datas das passagens com a companhia aérea.
— Woooow! Estou impressionada! *bato palmas*
Se vc seguir todo o programado, direitinho, não terá erro. Parabéns!Ricardo sorri satisfeito e faz uma dancinha com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanficFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...