—— Nota da autora: Oi, pessoal! Hoje, chegamos ao último capítulo da nossa estória. Foi muito difícil me despedir dessa personagem que foi uma delícia de escrever! Confesso que já estou com saudade. Espero que vcs gostem e assim como eu, aproveitem cada parágrafo!Boa leitura!
.
.
.— Amor, vc está bem??
Yoongi pergunta abrindo a porta do banheiro. Ele encontra Luna de joelhos, de frente para o vaso sanitário, vomitando.
— Estou bem, amor, o pior já passou.
— O que houve?
— Acho que foi a bebedeira de ontem. Acordei meio zonza de madrugada e já vomitei 2 vezes.
— Vou ligar agora e trocar nossas passagens! Vc não vai viajar assim.
— Vou sim! Ir para Santorini é muito mais importante! Luna ri — Não se preocupe, eu estou bem, já passou. Inclusive, estou morrendo de fome.
— Como vc pode estar com fome depois de ter colocado tudo pra fora desse jeito??
— Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Eu falei, estou bem... Vou só escovar os dentes e a gente desce.
— Tá bom...
Os dois seguem para o primeiro andar e encontram os meninos tomando café da manhã. Os pais de Luna já haviam comido. Na mesa, eles conversam e Hoseok comenta que também acordou se sentindo mal. Depois de comerem, os meninos vão pra sala jogar videogame, enquanto Luna sobe para terminar de arrumar a mala. Yoongi já tinha deixado a dele pronta. Em pouco tempo ela desce, se despede dos pais, do irmão, da cunhada e dos meninos. Yoon faz o mesmo e o senhor Chansik chega para leva-los ao aeroporto.
Com a saída deles, a família de Luna também se prepara para embarcar para Seul. Eles ficam mais dois dias na cidade e depois, voltam para a Cidade do México. Os meninos ainda almoçam na casa de Yoon e em seguida, cada um vai tomando o rumo de casa.
De Incheon para Athenas, são aproximadamente 20 horas de voo. Os dois passam o dia todo entre aviões, salas vip e lanchinhos.
— Não aguento mais. Preciso comer direito.
— A gente já vai, amor. Agora são só mais 50 minutos até Santorini.
Os dois chegam no hotel já tarde e pedem o jantar no quarto. Mal terminam de comer, tomam banho e vão deitar. No dia seguinte, Yoon demora para acordar, mas eles conseguem sair antes do almoço. Dão uma volta rápida pela cidade, almoçam e se encaminham para um passeio de barco.
Yoongi e eu passamos a tarde toda na embarcação, comendo e bebendo. Ainda conseguimos apreciar o por-do-sol e tirar algumas fotos. No passeio, nós passamos pela Red Beach, pela White Beach e Mesa Pigadia Beach, onde fizemos a primeira parada para um mergulho. Depois, vamos para perto das cavernas e formações rochosas, a Lighthouse e tomamos banho nas águas termais de Palea Kameni. Ao final, vimos o Santorini Volcano e terminamos nadando pela Nea Kameni, que é a enseada norte do vulcão, um lugar mais calmo e afastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de Luna
FanfictionFaces de Luna é uma estória sobre liberdade e recomeço. Luna é uma mulher madura, que vê sua vida virar de pernas para o ar depois da doença de seu pai e do término de um relacionamento. A fim de recomeçar, ela decide deixar que o destino a guie sem...