Cap.16: De Volta A Seul

36 3 15
                                    



Deito na cama e apago, abraçada ao travesseiro. Um pouco antes das 10h, Maya entra no quarto e devagarzinho senta na cama, ao meu lado.

Eu estou te ouvindo.

— Quer me matar do coração, hija de puta?!

As duas gargalham.

Prima, preciso te contar uma coisa...

— O que houve?

Eu e o Yoongi... nós... nós não dormimos juntos. Não transamos.

— O que?! Não?!

É... eu não "dei" pra ele... estávamos bêbados e eu não queria que fosse desse jeito.

— Quem é vc e porque está no corpo da minha prima?! Saia já!! Maya deita por cima de Luna e faz cócegas pelo seu corpo.

É sério!

— Já não posso dizer o mesmo sobre a minha noite...

Luna pega o travesseiro e bate em Maya. As duas gargalham novamente.

— É serio!! Foi maravilhoso! É incrível como mesmo depois de tudo o que passamos, continuamos desejando um ao outro com tanta intensidade.

Puta madre! Vc está com os olhinhos brilhando... o negócio é sério mesmo!

— É prima, é sim... Maya fala escondendo o rosto no travesseiro.

Eu a abraço de lado e nós duas caimos com as costas na cama. Ficamos olhando para o teto.

— Olha, foi só uma noite de bebedeira e vc não quis ser impulsiva, tá? Relaxa, foi só isso. Vamos tomar café da manhã.

Me visto e desço com Maya.

Sentamos no restaurante e começamos a comer. Lá encontramos com Yunjae e Tuilla, que chegaram primeiro. Maya e Namjoon estão como um casalzinho, sentados de frente pra mim. A gente come e ri. Depois de um tempo, Yoongi chega.

— Posso me sentar com vc?

Balanço a cabeça em sinal positivo e puxo uma cadeira pra ele. Estou com a boca cheia, por isso não falo nada. Ele senta ao meu lado e ficamos ali, os quatro, conversando e rindo. Logo depois, JK entra junto com Jimin e Taehyung. Eles sentam na mesa ao lado, junto com Yunjae e Tuilla. Em pouco tempo estamos todos na mesma conversa. Falamos sobre a noite anterior.

— Quando vamos fazer o próximo after? Tae.

— Vc já quer outro? Nam.

— Foi divertido, não foi meninas? JK.

Sim! Respondemos juntas.

— Vcs estavam maravilhosas! Diz Tae, dando um sorrisinho e olhando para baixo.

— Pelo visto, nós fomos inesquecíveis! Yunjae

Todos riem.

— Eu não vi vc ir embora, Luna. JK

Eu fui eram mais de 4am.

— Vcs dois sumiram, né? Jimin fala apontando para Yoon e Luna.

Antes que mais alguém pudesse falar qualquer coisa, ele toma a palavra.

— Pessoal, se não se importam, convidei a Luna para voltar pra Seul no avião conosco. Yoongi fala e coloca a mão por cima da minha. Eu deixo.

— A gente sabe, Taehyung já tinha avisado. Jimin.

Yoongi olha de "rabo de olho" para Taehyung e ele o encara de volta, relaxando na cadeira e cruzando os braços.

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora