Cap.34: Finalmente, Em Casa

26 4 16
                                    



É engraçado como essa coisa de fuso-horário funciona, né? Pouco mais de 15 horas de viagem para o México e parece que eu voltei no tempo. Aqui é 1h da manhã e isso sempre me faz refletir em como essa dimensão de espaço-tempo trabalha. O tempo é o espaço em movimento. Tempo... segundo o dicionário, é a "duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem; período considerado em relação aos acontecimentos nele ocorridos; época." Tudo é questão de tempo, tudo acontece no tempo certo, tudo é relativo, inclusive, o próprio tempo.

Desperto do meu devaneio enquanto as pessoas tiram as malas do compartimento acima das nossas cabeças. Eu estava com o olhar fixo na janela, embora prefira viajar no corredor. Aquele olhar meio perdido, focando em nada... apenas nos pensamentos dentro da minha cabeça. Passamos vários dias juntos, mas pra mim ainda parece que foi pouco... queria mais tempo... Levanto, pego minha mochila e saio da aeronave. Retiro a mala que foi despachada e pego um taxi pra casa. Casa... outro conceito que para mim, agora, parece relativo. Moro no bairro Polanco, mais precisamente no número 361 da Campos Elíseos. É um prédio de poucos andares e eu fico no último, pegando a cobertura.

 É um prédio de poucos andares e eu fico no último, pegando a cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego, deixo as malas na sala e vou até a cozinha. Faço um sanduíche e levo para comer na cama.

*📱vibra*
Mensagem para: Yoon

📱Hola, mi amor. Acabei de chegar em casa, sã e salva. Como vc está?

📱Meu amor! Que bom que vc chegou bem. Estou bem... estou tentando.

📱Tentando? Aconteceu alguma coisa?

📱Não aconteceu nada, não se preocupe. Mas é que eu ainda não me acostumei a pensar que não vou te ver tão cedo...

📱Ahhhhh cariño! Vc deveria estar feliz por eu não estar aí e vc finalmente conseguir dormir!

📱Hahahahahah! Como vou dormir bem sem o seu corpo quentinho colado no meu? Impossível!

📱O tempo vai passar rápido, vc vai ver... no próximo mês estarei aí.

📱Vou ficar com isso na cabeça. Vc deve estar cansada, né? Dorme um pouco... mais tarde nos falamos, tá?

📱Tudo bem... estou um pouco cansada mesmo. Nos falamos mais tarde, então. Besos.

📱Besos, Jagiya.

Em seguida, falo com Ricardo.

*📱vibra*
Mensagem para: Ricardo

📱Hermanito, buenas noches! Já estou em casa. Te encontro amanhã?

📱Hola, cariño! Que ótima notícia! Chegou bem?

📱Cheguei sim, gracias.

📱Amanhã de manhã vou praí. Chego às 11h e a gente come alguma coisa, combinado?

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora