Cap.44: A Emoção Está No Ar 🔞

23 3 3
                                    



—— Nota da autora: Oi, pessoal! Eu tinha dito que a estória da Luna terminaria no capítulo 44, mas infelizmente, não será possível. Achei melhor dividir em mais dois, para que o final não ficasse muito extenso e tornasse a leitura cansativa. Assim, teremos Luna, Yoongi e companhia até o capítulo 46. Espero que vcs gostem!

Boa leitura!
.
.
.

—— 16 de outubro

Na primeira quinta-feira ensolarada de outubro, chega o dia da inauguração da Rodz. Luna prepara uma pequena recepção para os amigos no final da tarde. A loja não é aberta ao público nesse dia, mas apenas para os convidados. Os meninos comparecem com as devidas esposas e namoradas. Apenas Jimin não leva seu par, pois ela está em uma turnê com a companhia de ballet. Também comparecem o senhor Park, senhor Kim e alguns grupos de funcionários da Missha, da Dr. Jart e os novos da Rodz, selecionados para trabalhar na loja.

Todos são recebidos com um welcome drink e depois das 18h, pequenas porções de comida são servidas de forma volante. Tudo em tons de verde, branco e pêssego, bem na paleta da Rodz.

 Tudo em tons de verde, branco e pêssego, bem na paleta da Rodz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Prima, está tudo tão lindo, parabéns! Maya

Gracias, cariño! Que bom que vc gostou! Luna

— Luna, cariño! Que bom gosto! Não poderia esperar nada diferente de vc. Hoseok

Gracias! Estou tão feliz que vcs vieram! Falo passando um braço por Hoseok e o outro, por JK, abraçando-os.

— Amor, esse drink é de que? Yoongi

Vc quer um drink? Eu trouxe uma garrafa do whisky que vc mais gosta. Prefere? Luna

— Vc lembrou?? Claro q eu quero! Yoongi fala com um sorrisinho cínico e Luna o serve.

Por volta das 20h, os garçons servem o jantar, enquanto um telão passa imagens dos produtos que serão vendidos, com uma série de informações sobre eles. Depois da apresentação para todos, Luna levanta e de frente para uma espécie carrinho, ela apresenta alguns, selecionados especialmente para essa data. A dona da loja leva o carrinho até uma posição central, entre os convidados e oferece uma experiência sensorial a todos: com a ajuda do namorado, ela distribui os frascos, pedindo que eles experimentem.

— Nossa! Que cheiro maravilhoso! Eu quero! Sunhya

— Vc quer, meu amor? Luna, vamos levar todos os potinhos desse que vc tem da loja! Hoseok

— Que exagero, amor! Sunhya

— Vc tá tão fofo ajudando! Quem diria... Maya

— Eu sou um exemplo de namorado! Mas não testa minha paciência, praga! Yoongi

Maya gargalha.

— Luna, cadê aquele creme que vai deixar os homens lindos, como eu? Jin

Esse, não temos, cariño! Só trabalho com produtos que funcionam de verdade e ficar lindo como vc, seria impossível! Luna

Faces de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora