As férias tinham terminado. Era hora de regressar a casa. Preparámos nossas malas e logo estávamos dentro do avião de regresso ao Porto. Como era sábado resolvemos ficar no Porto até segunda, dia que regressaríamos a Bragança.
A viagem foi mais tranquila. O tempo não estava tão instável por isso o voo correu muito bem.
Aproveitámos bastante o fim de semana. Fomos ao teatro, ao cinema e visitámos vários monumentos como a famosa torre dos clérigos e algumas igrejas.
Chegámos a casa segunda feira eram 16 horas. Uma viagem cansativa pois do Porto a Bragança as estradas são estreitas e com muitas curvas. Os automóveis fazem o percurso em marcha bastante lenta. Poderíamos ter optado pelo comboio mas escolhemos o táxi então nada de reclamar.
Os nossos pais já tinham providenciado alguns alimentos como pão, queijos, frutas e outros para a nossa chegada. Estava tudo devidamente acondicionado na nossa casa.
Havia ainda sobre o fogão uma bela panela de sopa e um tabuleiro de bacalhau dentro do forno.
J - Que bom. Estou muito cansada. Não teria condições de cozinhar hoje.
Na nossa sala de estar havia inúmeras caixas e sacos de presentes. Eram os nossos presentes de casamento.
R - Amanhã dedicamos tempo a abrir estes presentes todos. Hoje só quero um banho, jantar e cama.
J - Uhmmm!!!
R - Disseste alguma coisa, fofinha?
J - Não. Só pensei alto.
R - Vem comigo para o banho.
Já fui abraçando e trazendo a Ju para o banheiro.J - Sem safadeza, sr. Rodolffo.
R - Banho com safadeza é mais gostoso.
O banho foi bom e a safadeza melhor ainda. Rodolffo e Juliette nunca se cansavam de namorar. Todos os bocadinhos eram bem aproveitados.
Jantaram e foram dormir cedo. Estavam realmente exaustos.No dia seguinte acordaram e foram visitar os pais da Ju. Muito contrariados pois tinham muito que fazer, tiveram que ficar para o almoço.
Ainda havia alguns presentes por aqui que eles tiveram que levar para casa.O dia destinado a abrir os presentes acabou por ser de visita aos pais. Essa tarefa teria que ser adiada.
Como almoçaram nos pais da Ju tiveram que ir jantar nos pais de Rodolffo.
Imaginem a ciumeira se não fosse assim.Trouxeram mais alguns presentes. Levariam pelo menos dois dias a abrir tudo e Rodolffo já ia começar a trabalhar no dia seguinte.
Chegou a quarta feira. Dia de regresso à rotina.
Hoje a Ju não acordou bem disposta.
Estava enjoada e nem café quis tomar. Bebeu apenas uma chávena de chá e ficou deitada no sofá toda a manhã.R - Amor não queres ir ao hospital?
J - Não. Já passa. Devo ter comido demais ontem.
É a minha mãe e a tua a querer que a gente coma tudo. Tinha comida para um batalhão de gente.R - Mas eu estava com saudade das nossas comidas. Passear e conhecer outros lugares é bom mas o melhor é regressar.
J - Mas tu comes tudo e nada te faz mal.
R - Resultado de não ser criado a pão-de-ló como tu. Menina fina só tinha comidas finas.
J - E não. Na questão de comida a minha casa era bem tradicional.
Mas já estou melhor. O enjoo passou.R - Fiz uma canja para ti. Mas eu como junto contigo. Realmente ontem abusámos.
Almoçaram juntos e passaram o resto do dia a descansar.
À noite Rodolffo iria para o hospital.J - Esta noite vou dormir sózinha. Disse Ju fazendo biquinho.
R - Queres ir ficar com a tua mãe? Eu deixo-te lá e de manhã vou buscar-te.
J - Não amor. Tenho que me habituar.
Ju esroscou-se mais em Rodolffo e beijou-o. - Vamos aproveitar a tarde já que à noite não tem.
R - E depois o depravado sou eu.
Fizeram um amor gostosinho e de seguida adormeceram.
Eram 19 horas quando acordaram. Rodolffo iniciava o plantão às 20 h.
R - Amor vou tomar banho rápido. Felizmente o hospital é perto, dá para ir a pé.
J - Vai sim. Eu vou aquecer um sopa para comeres e fazer uma sanduíche para mais logo.
Fiz uma sanduíche de queijo e presunto. Coloquei numa sacola junto com uma maçã e uma pêra. Uma garrafa com suco.
Ele poderia comer a meio da noite.Despedimo-nos e só depois fui tomar o meu banho. Esta noite ia ser enorme para mim ainda mais porque tinha dormido à tarde. Duvido conseguir pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrima
Fanfiction《Cheia de penas cheia de penas me deito e com mais penas com mais penas me levanto No meu peito já me ficou no meu peito esse jeito o jeito de te querer tanto ..... Se eu soubesse se eu soubesse que morre...