Acordo com uma terrível dor de cabeça devido ao excesso de álcool que consumi ontem. A luz forte que invade pela janela só intensifica a dor, e tento aliviar cobrindo os olhos com as mãos na esperança de amenizar o desconforto. Felizmente, sendo domingo e sem trabalho imediato, planejo passar o dia lidando com a ressaca confortavelmente deitada em minha cama.
— Juro que nunca mais vou beber na minha vida — murmurei, embora sabia que essa promessa é difícil de cumprir, considerando minha fraqueza por vinho ou cerveja.
Me pego pensando no jantar da noite passada com James. Fico relembrando cada momento, desde a entrada no restaurante até a vista deslumbrante do Empire State. No entanto, alguns detalhes me deixaram intrigada. Percebi momentos em que James parecia mais próximo, sorrisos mais intensos e olhares mais profundos.
Essas nuances levaram minha mente a questionar se, por acaso, ele estaria dando em cima de mim. Mesmo sendo algo inusitado, eu não conseguia deixar de pensar nessa possibilidade, criando assim uma mistura de curiosidade e incerteza em minha mente.
Com um suspiro, levanto-me da cama, decidida a enfrentar o dia, mesmo com a ressaca persistente. Dirijo-me ao banheiro, onde um banho revitalizante parece a solução perfeita para começar a manhã.
Ao sair do chuveiro, percebi que minha despensa estava praticamente vazia, sem opções para um café da manhã decente.
Com um semblante desanimado, penso sobre a ideia de sair. Decido que uma visita à cafeteria local seria a solução ideal para satisfazer minha fome e lidar com as consequências da noite anterior.
Após escolher uma roupa que parecesse minimamente apresentável, pego minha bolsa e me preparo para sair em busca de café. No entanto, antes que eu possa alcançar a maçaneta, uma batida inesperada na porta interrompe meus planos, criando um momento de suspense que faz meu coração acelerar.
— Bom dia — diz Laila com um olhar sério, segurando uma revista enrolada em suas mãos — vim te chamar para tomar café da manhã, e também precisamos conversar — ela percebe minha bolsa — você ia sair?
— Sim, eu estava pensando em sair para tomar um café — respondo curiosa, observando a revista.
Sigo Laila para o elevador, pronta para irmos juntas à cafeteria. A atmosfera no elevador tornou-se tensa, e o silêncio parecia esmagador. Acabei ficando mais tímida do que o habitual, desviando o olhar várias vezes, sentindo-me desconfortável com a falta de palavras.
No entanto, antes que a situação se tornasse mais constrangedora, sinto a vibração do meu telefone indicando uma nova mensagem. Ao pegar meu celular no bolso de trás dos meus jeans, vejo que é de Camille, o que traz um sorriso sutil ao meu rosto, aliviando um pouco da tensão do momento.
Camille: "EMILY o que você aprontou ontem? Todo mundo está falando disso nas redes sociais em TUDO que é lugar, quero saber agora o que aconteceu".
Emily: "Mas o que você está falando?"
Camille: "Você não viu?"
Emily: "O que? Camille me fala logo, estou preocupada".
— Você viu as notícias de hoje? — perguntou Laila, quebrando o silêncio. Olho para ela sem entender nada, e a mesma me entrega a revista que segurava. Havia uma foto bem grande minha jantando com o James, e na capa estava escrito: "Será que é um novo romance?" Fico olhando para aquilo espantada.
Título: A Garota Misteriosa: Jantar com James Foster gera rumores curiosos.
Na noite anterior, James Foster, o renomado músico, foi flagrado jantando com uma misteriosa jovem em Nova York. As fotos capturadas pelos paparazzi mostram os dois entrando no Empire States, desencadeando uma onda de especulações sobre um possível romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...