Capítulo 20 - Neve ⛄

9 3 1
                                    

ATENÇÃO

Esse capítulo contém cenas hot 🔥

Se você não gosta desse tipo de leitura pode pular esse capítulo.

Então bora lá para mais um capítulo.
.
.
.

Entro no meu apartamento com o coração acelerado, como se quisesse escapar do peito pela intensidade dos batimentos. Deito-me na cama com um sorriso bobo no rosto, ainda sem acreditar no dia que vivi. Parecia surreal, como se fosse um sonho. Nunca havia experimentado esse tipo de paixão, e me sentia como uma adolescente, boba e encantada.

Sinto a vibração do meu celular na bolsa, levanto-me e o pego na mesinha de jantar. Ao ver a mensagem de Daniel, respiro fundo, sem ter certeza do que fazer.

Daniel: Emily, você está aí? Estou preocupado com você, realmente quero te ver.

Emily: Sim, estou aqui. Desculpe pelo meu sumiço, tenho estado muito ocupada com o trabalho.

Minto. Eu não gostava de mentir assim, mas realmente precisava. Não queria magoá-lo com a verdade sobre meu desaparecimento.

Daniel: Posso passar aí para te ver? Eu posso trazer uma pizza se quiser.

Olho para o relógio, quase oito da noite. Fico ponderando sobre o convite de Daniel e se devo aceitar. Parece arriscado encontrá-lo aqui no meu prédio. E se James o vir? Não quero nem imaginar o que poderia acontecer.

Decido aceitar o convite de Daniel, afinal, seria bom ter uma conversa com ele e esclarecer as coisas. Ele era meu amigo e eu nutria sentimentos por ele, pois ele foi uma pessoa que me ajudou bastante a ter alguém do meu país como amigo aqui em Nova York.

Daniel chega pouco tempo depois, trazendo consigo uma pizza quentinha. Recebo-o na porta, tentando parecer o mais natural possível, apesar da confusão que estava sobre minha vida.

— Oi, Daniel. Entra, fique à vontade. — Digo, tentando sorrir e parecer o mais natural possível.

Ele entra, e enquanto compartilhamos a pizza, tento explicar a situação da forma mais delicada possível, sem revelar todos os detalhes principalmente sobre James. Daniel ouve atentamente, e sua expressão revela uma mistura de compreensão e preocupação.

— Emily, você está se esforçando muito. Tome cuidado. — Daniel expressa preocupação, franzindo as sobrancelhas enquanto pega mais um pedaço de pizza.

— Concordo, estou precisando de um descanso. — Digo pensativa, embora saiba que havia dormido muito bem na noite anterior com James, algo que não acontecia há dias ou a anos.

— Parece que está começando a nevar. — Ele observa a janela.

Caminho até lá e fico admirando, encantada. Era a primeira vez que testemunhava a queda de neve em minha vida.

Permanecemos em silêncio por alguns instantes, absorvendo a beleza única da neve caindo suavemente. Daniel se aproxima, e nossos olhares se encontram, compartilhando um momento silencioso de apreciação.

— É incrível, não é? — comento, sorrindo para ele.

Daniel assente, concordando com um sorriso. A neve cria uma atmosfera tranquila e mágica, contrastando com a agitação dos nossos pensamentos. Enquanto continuamos a observar, minha mente se debate entre os sentimentos confusos que guardo por James e Daniel. A neve lá fora parece refletir a confusão interna que sinto.

— Emily, você está bem? — a voz de Daniel quebra o silêncio.

Sinto-me dividida, entre a tranquilidade da neve e a tempestade de emoções dentro de mim. Por mais que aprecie a companhia de Daniel, algo em mim deseja voltar para a confusão de sentimentos que é James.

Amor & Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora