Capítulo 21 - Não foi bom?

7 3 0
                                    

Passamos o resto da noite juntos, mas ao amanhecer, aquela sensação de confusão e indecisão volta a bater em meu coração. Olho para Daniel dormindo ao meu lado praticamente nu embaixo das cobertas, e agradeço por ele estar ali quando precisei. No entanto, meu pensamento vagueia para James, e a incerteza sobre meus sentimentos aumenta.

Decido sair discretamente da cama, deixando Daniel descansar. Vejo a neve cobrindo a paisagem lá fora, criando um cenário mágico. Sinto-me dividida entre dois mundos, dois homens e dois conjuntos de sentimentos.

Enquanto a luz do dia avança, a resposta para minhas dúvidas permanece elusiva. O que o futuro reserva para essa intrigada teia de emoções que envolve James, Daniel e eu? No entanto, guardo para mim o fato de que a confusão em minha mente se estende a gostar de ambos.

Mas o que estava me intrigando era esses sentimentos por Daniel, a noite passada juntos foi boa mas a sensação que faltava algo ainda batia em mim, o sexo não foi ruim, mas quando acabou senti um vazio muito grande como se faltasse algo.

Daniel acorda de repente se levantando e se vestindo bem rápido, acho um pouco estranho sua atitude

— Bom dia Emily — diz ele vestindo suas calças.

— Bom dia — murmurei tomando meu café.

— Estou atrasado para um compromisso e preciso ir — diz ele dando um beijo em minha bochecha e indo embora rapidamente. 

Fico sozinha achando estranho ele ir embora assim tão rápido, o que me faz mergulhar ainda mais em pensamentos conflitantes. Decido ligar para Camille, minha melhor amiga, buscando conselhos sobre essa situação complexa que se desenha diante de mim.

Camille atende o telefone com entusiasmo, e eu desabafo sobre as complexidades da minha vida amorosa. Conto a ela sobre James e Daniel, a confusão de sentimentos que me consome, e como ambos têm um lugar especial em meu coração.

Ela escuta atentamente, oferecendo conselhos sábios e apoio incondicional. 

— Emily, eu não acredito que você transou com ele. E você está em uma situação muito, mas muito complicada. Mas como assim? Eu não entendi, foi bom, mas não foi ao mesmo tempo? — ela pergunta curiosa.

— Não sei, quando acabou, eu achei que foi um pouco rápido, ele foi dormir eu fiquei tipo, tá… mas e agora? — falei mexendo em meu caderno de desenhos.

— Então não foi bom pra você — conclui Camille, e eu assinto rabiscando em meu caderno. 

— É muito complicado. Desenvolvi sentimentos por ele também, mas eu não sei se é só afetivo como amigo. Mas mesmo assim eu ainda quero os dois, então sinceramente não sei o que fazer, não quero escolher ainda — falei, sentindo as lágrimas começarem a sair de meus olhos, largo meu lápis e passo a mão em meus olhos. 

— É simples Ems o sexo não foi bom, então porque acha que o resto poderia ser bom? — Camille fala e a ouço respirar fundo do outro lado da ligação. — Sei que é complicado, Emily, mas você precisa, senão pode perder os dois. Eu sei que eles são lindos e gostosos, não vamos negar isso. Até eu queria um dos dois pra mim — solto um sorriso, limpando as lágrimas — mas tome cuidado. Uma hora você vai ter que escolher, e vai ser inevitável magoar alguém.

Recebi uma mensagem no meu celular e olhei a notificação para ver quem era: e era James.

James: Emily, está ocupada?

Emily: Não estou.

James: Quer vir aqui em casa?

Respirei fundo, contando para Camille a mensagem de James e ela ficou em silêncio por um momento, um silêncio que me cortou por dentro.

Amor & Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora