Voltei para meu apartamento e me joguei na cama, sentindo a maciez que me envolvia e me relaxava instantaneamente. No entanto, meus pensamentos permaneciam presos nas palavras de James. A ideia de um futuro juntos girava na minha mente enquanto eu observava o anel em meu dedo. Respirando fundo, o tirei com cuidado.
Tudo estava acontecendo rápido demais, e eu não queria estragar o que estávamos construindo. Coloquei o anel na mesa de cabeceira e peguei meu celular para ver a hora, que já passava da meia-noite.
Decidi olhar as passagens aéreas. Talvez eu conseguisse uma folga no trabalho para trazer Camille para Nova York, já que ela finalmente havia conseguido toda a documentação para viajar. Ver minha amiga poderia me ajudar a clarear a mente e a entender melhor meus sentimentos.
Fiquei examinando as passagens aéreas por um tempo até que finalmente decidi comprar uma para a próxima semana. Enviei os detalhes para Camille, sentindo meu coração acelerar de emoção. Coloquei o celular na mesinha de cabeceira, vesti meu pijama e me deitei logo em seguida, tentando acalmar a agitação em minha mente.
Revirei na cama impaciente, sofrendo de insônia. Nada me fazia pegar no sono, nem mesmo os remédios que tomo para esses casos. No fundo, sabia o que realmente me faria dormir rapidamente, mas resistia à ideia de ir até o apartamento de James.
Finalmente, deixei meu orgulho de lado. Levantei-me e saí do meu apartamento, parando em frente à porta de James. Uma luz saiu por debaixo da porta, indicando que ele ainda estava acordado.
Bati na porta, na esperança de que ele não ouvisse e estivesse dormindo. Mas ele abriu, revelando-se apenas de cueca box, o corpo tatuado à mostra e os cabelos loiros bagunçados. Era uma combinação irresistível.
— Eu... — comecei a falar, mas logo parei, sentindo meu rosto queimar. Droga, por que ele não podia estar vestido? Seria muito menos constrangedor.
James percebeu meu desconforto e sorriu, atrevido.
— Não consegue dormir? — perguntou ele.
Balancei a cabeça, confirmando.
— Não.
— Eu também não — respondeu ele, o sorriso ainda nos lábios.
— Posso... posso entrar? — perguntei hesitante, tentando ignorar o calor em meu rosto.
— Claro — disse ele, abrindo a porta mais um pouco. — Entre, fique à vontade.
Entrei, e ele fechou a porta atrás de mim. Seu olhar percorreu meu corpo, parando em minhas pernas nuas. Eu estava de pijama, e com a chegada da primavera, o tempo estava um pouco quente, o que me permitia usar roupas mais curtas e leves.
Sentei-me em seu sofá, meio tímida, puxando um pouco minha camiseta para baixo. Não sei por que estou tão envergonhada assim perto dele. Afinal, ele já me viu só de lingerie e completamente nua.
Ele sentou ao meu lado e passou a mão pelos cabelos, os arrumando, mantendo o silêncio constrangedor entre nós.
— James, sei que o que aconteceu entre nós... — comecei, mas engoli em seco, sentindo o nó na garganta. Havia tanto para ser dito, mas as palavras pareciam se recusar a sair.
— Emily, tudo bem, não precisa dizer nada — diz James, olhei para ele e sorri.
— Obrigada — falei com um sorriso sincero — estou disposta a tentarmos mais uma vez — continuei fechando os olhos — mas vamos devagar dessa vez — murmurei abrindo os olhos.
James sorriu e pegou minhas mãos a levando aos lábios e beijando elas.
— Você não sabe o quanto isso me deixa feliz — diz ele me puxando e me abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...