ATENÇÃO
Esse capítulo contém cenas hot 🔥
Se você não gosta desse tipo de leitura pode pular até a metade desse capítulo, quando ver os três pontinhos a cena acabou.
Então bora lá para mais um capítulo.
.
.
.
Colo nossos lábios, beijando-o vorazmente, sentindo a necessidade doida de finalmente poder senti-lo por completo. Ele retribui o beijo com a mesma intensidade e um pouco mais de vontade. Sinto suas mãos mexendo na borda da minha última peça íntima.— Pode rasgar — murmuro entre os seus lábios, e sinto ele puxar minha calcinha de renda, rasgando-a.
Sua mão vai para minha parte íntima fazendo o prazer e a adrenalina percorrem meu corpo com mais intensidade. O beijo mais ainda pegando seus cabelos loiros e os puxando com um pouco mais de força, James sorri entre o beijo.
— Estou tão apaixonado por você — diz James sorrindo, aumentando os momentos de seus dedos, solto um leve gemido e indo até sua orelha mordendo o seu lóbulo.
— James… — sussurrei em seu ouvido, olho pra ele que estava sorrindo me olhando com intensidade, me aproximo beijando seus lábios com calma mordendo seu lábio inferior — eu te amo — falei o beijando mais uma vez ele retribui, mas tirou sua mão de minhas partes o que me faz parar de o beijar e olhar para ele.
— Emily… você tem certeza? — perguntou James, olhei para ele confusa não sabendo muito bem o que ele estava dizendo.
— Como assim? — perguntei cerrando o cenho.
— Você tem certeza que me ama? — diz ele sério olhando em meus olhos.
— Sim, eu te amo muito, você não tem ideia do quanto eu te amo, do quanto eu te desejo, do quanto quero você por completo, do quanto eu quero que você me foda aqui nessa banheira — falei passando minha mão em seu peito cheio de tatuagens indo até a borda da sua cueca colocado minha mão em seu pau, o vejo soltar um suspiro e tombar a cabeça para trás.
— Eu também te amo Emily — sussurrou James soltando leves gemidos.
Ajudo James a tirar sua cueca e continuei a massagear seu pau com movimentos de vai e vem, ele soltava leves gemidos de prazer com os olhos fechados. Com uma das minhas mãos livres, passo em seu peito observando cada tatuagem e memorizando elas em minha mente.
Sentia-me única e poderosa ao tê-lo entregue a mim. Ver e proporcionar prazer a ele era algo que desejava fazer pelo resto da minha vida. Não havia mentido, eu realmente amava James, e o tempo único que estava passando com ele só reforçava a certeza de que ele era a pessoa que estava esperando.
— Posso? — perguntei me levantando um pouco ficando de joelhos, James abre os olhos que estavam um pouco vermelhos e balança a cabeça dizendo que sim.
Me aproximo mais um pouco e me posiciono, finalmente penetrando seu pau dentro de mim. Sinto suas mãos me puxarem para perto de seu corpo, e ele me beija com calma e ternura. Encosto minha testa na sua e sorrio, sentindo meu corpo inteiro vibrar com a tensão.
Começo a mexer meu quadril devagar, e James pega em minha cintura, ajudando nos movimentos. Desencosto minha cabeça da sua e olho em seus olhos, que estavam intensos e cheios de prazer. A água da hidromassagem começa a se mexer mais, fazendo com que transborde um pouco para fora.
Meu corpo inteiro treme com a sensação, e mesmo que a água esteja quente, continuo a tremer sem entender muito bem o motivo. Fecho meus olhos, absorvendo as sensações e me permitindo ser livre para sentir esse prazer que é avassalador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...