Capítulo 36 - Messes solitários

3 1 0
                                    

Passaram-se alguns meses desde o que aconteceu. O álbum de James foi lançado e logo ele embarcaria em sua turnê mundial, passando por mais de trinta países e levando quase dois anos para concluir. Seu álbum era um sucesso, tocando em todas as rádios e liderando as paradas musicais. Havia até boatos de que ele poderia concorrer ao álbum do ano no Grammy.

Eu não tinha falado com ele desde então. Laila conseguiu que eu não fosse mais sua secretária e me colocou na equipe de designers da Music Magic, o que era ótimo, pois era para ter sido assim desde o começo. A equipe me recebeu de braços abertos, gostavam das minhas ideias mirabolantes e diferentes.

Estava realizada profissionalmente, com o emprego dos sonhos. As pessoas do escritório começaram a me respeitar mais. No entanto, eu fiquei infeliz e um pouco deprimida.

Depois do término com James, eu não fazia mais nada além de trabalhar. Claro, eu saí algumas vezes com Daniel depois de ele insistir muito para me tirar de casa, mas às vezes sentia que ele estava de saco cheio do meu desânimo.

Nunca mais recebi mensagens estranhas daquela pessoa que me ameaçava, o que era um alívio, pois não estava disposta a aguentar mais acontecimentos ruins em minha vida. Sem contar o fato que as investigações para descobrir quem era o autor, não estavam andando até o momento.

Além disso, comecei a correr com muita frequência. Acordava bem cedo para correr no Central Park antes do sol nascer. Isso me ajudava muito com a ansiedade e a depressão.

Depois de um dia cansativo no escritório, decidi voltar para o meu apartamento correndo pelos quarteirões que estavam um pouco desertos, o que era estranho para ser uma sexta à noite.

Cheguei no meu prédio sentindo o coração acelerado e a adrenalina que amava sentir correr em minha veias. Arrasto meus pés em direção ao elevador, sentindo o desânimo voltar e a tentação de voltar a correr era enorme, começo massageando os meus ombros doloridos e suspiro fundo me sentindo derrotada.

O elevador chega e eu entro. Quando a porta está prestes a fechar, alguém coloca a mão, impedindo-a de se fechar completamente. A porta voltou a abrir e lá estava James. Meu coração gela por um momento, e fico olhando para ele paralisada sentindo o suor da corrida escorrer em minha testa.

- Ah, Oi Emily, como vai? - perguntou James entrando no elevador com uma mala grande de rodinhas.

- James, eu não sabia que tinha voltado - falei sentindo meu rosto esquentar.

- Acabei de voltar, estava na reabilitação na verdade, só pude voltar agora - diz ele pegando em seu celular e enviando uma mensagem para alguém, talvez Laila.

- Reabilitação? - perguntei surpresa com a novidade.

- Sim, de alcoolismo, prometi para mim mesmo que pararia, então Laila me mandou para uma clínica por alguns meses - diz ele olhando para mim com um sorriso maravilhoso, que fez minhas pernas tremerem - e foi muito bom ver as coisas de longe.

Abaixo a cabeça, olhando para meus pés, vendo meus All-Stars sujos e minhas calças surradas. Realmente parecia que James tinha se transformado, estava animado e sorridente. E isso tinha efeito sobre o meu corpo, fazia meu coração acelerar e o desejar.

- Que bom que está bem - disse depois de algum tempo em silêncio - fico feliz por você.

- E você? Como está? - perguntou mais uma vez, olhei para ele e fiquei pensativa.

Eu também passei por muitas mudanças. Tanto exercício físico me fez perder bastante peso. Eu já era magrinha, mas depois de começar a correr tanto, emagreci ainda mais, deixando minhas roupas bem largas. E também estava bem deprimida e não queria contar isso para ele, ou que percebesse.

Amor & Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora