Retornamos ao hotel com sacolas que continham as nossas roupas para a noite para ambos. Ele escolheu um terno simples, porém elegante, que harmonizava com meu vestido. Ao chegarmos à cobertura, me sento no sofá, aliviada, e tiro os sapatos. James se acomoda ao meu lado, visivelmente mais feliz e com um humor melhor em relação à manhã.
- Acho que vou tomar um banho e liberar o quarto para você se arrumar - diz ele, levantando-se em direção ao banheiro do quarto.
- Tudo bem - bocejo sentindo um pouco de cansaço, começo a massagear meus ombros um pouco doloridos do dia exaustivo.
Adentro o quarto e percebo que, sem querer, ele deixou a porta do banheiro entreaberta. Sento-me na cama e, ao notar seu reflexo no espelho do banheiro, ele tira a camiseta, revelando seu peito definido com algumas tatuagens, mesmo já tendo visto ele sem camisa ainda era uma visão hipnotizante para mim.
Ele se encaminha para o chuveiro, ligando a água. O som do chuveiro ecoa, e ao se dar conta de que o estava observando, ele se vira, encontrando meu olhar. Um arrepio percorre meu corpo, e minhas bochechas ficam quentes. Sinto-me constrangida, como se estivesse agindo de maneira indecente observando assim. Ele sorri, abaixa as calças e adentra o chuveiro. Fico paralisada, tentando desviar os olhos, mas a atração é inevitável.
Percebo James molhando os cabelos loiros com a água morna, enquanto o aroma do shampoo se espalha, alcançando-me e provocando arrepios por todo o corpo.
"Emily, concentre-se e pare de observar de maneira inadequada." pensei
Balanço a cabeça com os olhos fechados e ouço James começar a cantar, sua voz encantadora me atrai para olhar seu reflexo no espelho. Observo-o com fascínio, sentindo a tensão crescer em meu corpo e um desejo avassalador de entrar naquele banheiro para satisfazer minhas vontades.
- Acho que dividir essa cama não foi uma boa ideia - murmurei para mim mesma.
Resisto à tentação de ceder aos desejos que tomam conta de mim enquanto James continua cantando. Decido me levantar para começar a me arrumar, buscando distrair minha mente desses pensamentos envolventes. Enquanto escolho os acessórios para combinar com o vestido, percebo que a música de James se torna um fundo agradável, proporcionando uma trilha sonora única para essa noite especial.
Ignoro a tensão que preenche o ambiente ao ouvir o chuveiro desligar. James surge na porta do banheiro, apenas de cueca, com uma toalha nas mãos enquanto seca os cabelos úmidos.
- Foi gostoso o banho? - pergunto, evitando olhar diretamente para ele, sentindo um arrepio percorrer meu corpo, consciente de que seus olhos estão sobre mim.
- Maravilhoso - responde, voltando a entoar uma música de seu antigo álbum. Ele se aproxima da cama e se deita nela - Estou um pouco cansado, você se importa se eu dormir um pouco?
Olho para James deitado na cama somente de cueca, o que faz minhas pernas tremerem, eu sentia que podia cair. Droga James o que você está fazendo comigo?
- Claro-o - gaguejei um pouco o que faz minhas bochechas esquentarem - fique a vontade, afinal o quarto é seu - me dirijo ao banheiro bem rápido e fecho a porta, encostando minhas costas nela com a respiração acelerada.
Meu coração parece que quer sair do corpo de tão forte que está batendo. Passo minha mão levemente em minhas partes íntimas e percebo que estão muito úmidas, fazendo com que minha calcinha esteja bem molhada. Decido ajustar a temperatura do chuveiro para gelada, na esperança de acalmar o fogo que arde dentro de mim.
Eu ansiava por James mais do que qualquer coisa, e estava ciente de que precisava encerrar as coisas com Daniel rapidamente. Percebi que o que sentia por ele era apenas amizade, enquanto o que experimentava com James era algo mais profundo e singular, uma emoção que nunca havia experimentado antes com ninguém em minha vida. Mas mesmo assim, ainda me sentia confusa com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...