Esse capítulo contém cenas hot 🔥
Se você não gosta desse tipo de leitura pode pular esse capítulo.
Então bora lá para mais um capítulo.
.
.
.
No dia seguinte, o clima estava carregado de expectativa. Apesar da tensão que pairou sobre o jantar na noite anterior, Camille estava entusiasmada para assistir ao show de abertura da turnê de James. Sua animação era quase contagiante, mas eu ainda me sentia dividida. A conversa da noite passada havia me deixado inquieta, e enquanto me preparava para o show, não conseguia afastar os pensamentos sobre o que eu realmente deveria fazer em relação a James.Por um lado, havia a esperança de que ele pudesse mudar, de que poderíamos reconstruir o que tínhamos. Por outro, a dor do passado ainda era muito real, uma sombra que eu não conseguia ignorar. Mesmo assim, algo dentro de mim queria acreditar que era possível, que talvez as coisas pudessem dar certo desta vez.
Enquanto Camille se preparava com entusiasmo, trocando várias vezes de roupa e perguntando minha opinião, eu me pegava absorta em meus próprios pensamentos. O show era um grande passo, não só para James, mas também para mim. Seria um teste para o que eu estava disposta a enfrentar.
— Emily! — chamou Camille, jogando uma camiseta no meu rosto. — Alô, Terra chamando Emily!
Afastei a camiseta do rosto, piscando os olhos confusa e encarando-a, tentando sair do abismo dos meus pensamentos. Camille cruzou os braços, me encarando com um olhar divertido, mas também preocupado.
— Você estava em outro planeta. Pensando em James, né? — ela perguntou, já sabendo a resposta.
Suspirei e abaixei a cabeça, sentindo o peso das últimas semanas em meus ombros que estavam queimando de tensão.
— É difícil não pensar nele, Camille. Toda essa situação me deixa confusa... Não sei se estou tomando as decisões certas.
— Eu entendo — ela respondeu, suavizando o tom de voz. — Mas você precisa se lembrar do que você quer e do que te faz feliz. James parece estar tentando, mas só você pode decidir se vale a pena.
— Eu sei. Só estou com medo de me machucar de novo, de passar por tudo aquilo outra vez — desabafei, olhando para as minhas mãos.
Camille se aproximou e segurou minhas mãos entre as dela.
— Você é forte, Emily. Mas não precisa decidir nada agora. Vamos ao show hoje, aproveitamos o momento, e depois você pensa nisso com calma, sem pressa.
Assenti, tentando absorver as palavras de Camille e me focar no presente. Hoje era o grande dia para James, e apesar das incertezas, eu queria estar lá para apoiá-lo.
— Agora vamos — disse Camille, com um sorriso encorajador. — Vamos nos arrumar, hoje à noite vamos arrasar.
Sorri para ela, sentindo um pouco do peso se aliviar. Talvez, por hoje, eu pudesse deixar as preocupações de lado e apenas viver o momento.
O apartamento se encheu de risadas e música enquanto nos preparávamos empolgadas. Quando finalmente estávamos prontas, chamei um táxi para nós levar ao show.
Ao chegar, vejo uma fila começar a se formar, com algumas pessoas já esperando para a abertura dos portões. Alguns fãs me reconhecem e acenam animados, provavelmente por conta das fotos e rumores sobre minha relação com James. Sorrio de volta acenando.
— Nossa você ficou famosa — diz Camille pegando em meu braço e entrelaçando eles.
— Acho que sim — falei dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...