Os dias passaram e decidi remover todas as redes sociais do meu celular. Não queria ver mais nada. Camille apenas me informava o básico sobre o que estava acontecendo. A pessoa misteriosa continuava a vazar fotos minhas com Daniel. James me assegurou que descobriria quem era o responsável por isso.
Enquanto isso, James e eu estávamos felizes juntos. Não contamos a ninguém, nem mesmo a Camille, que nosso relacionamento estava ficando sério. Queríamos manter isso apenas entre nós dois.
A gente parecia dois adolescentes na puberdade, sempre se agarrando pelos cantos. Eu começava a pensar em sexo o tempo todo e mal esperava para sair do escritório ou de algum compromisso da agenda dele, para finalmente voltarmos ao seu apartamento. James recebeu uma advertência do prédio por importunação, pois começamos a nos beijar intensamente no elevador, e uma senhora idosa não gostou nem um pouco quando nos viu.
Eu estava feliz, não queria que esses momentos juntos nunca mais acabassem.
— Emily… — diz James sorrindo entre os beijos em sua cama totalmente revirada — você quer ir pra Londres comigo passar o natal?
Eu havia me esquecido do Natal e nem sequer tinha dado uma resposta para Daniel, que tinha me convidado primeiro. Era complicado para mim, pois seria a primeira vez que passaria longe da minha família, o que me deixava um pouco triste.
Mas ao mesmo tempo eu não queria ficar sozinha, e passar com James seria importante e especial.
— Tudo bem eu vou com você, mas antes preciso ver como vai ser as coisas no escritório
James sorriu empolgado, beijou minha bochecha e se levantou para vestir uma roupa. Fiquei o observando se vestir, feliz por ter aceitado seu convite.
Descobri que na Music Magic eles dão uma folga especial de final de ano para os funcionários, então estava uma loucura, todo mundo correndo atrás para bater as metas e conseguir a folga.
Eu também estava na correria, afinal, fazia parte da equipe, e mesmo algumas pessoas me olhando estranho, talvez devido às fotos vazadas, eu não me importava, estava ali trabalhando igualmente como todo mundo.
Depois de um dia exaustivo, saindo da empresa às dez da noite junto com a equipe, vou para meu apartamento, caio na cama e dormi com a mesma roupa que passei o dia inteiro. A sensação de conquista e de um bom trabalho feito me consumia. Eu havia conseguido terminar tudo, o que me animou ainda mais, pois significava que eu realmente poderia ir para Londres no dia seguinte.
Acordo com batidas na minha porta e me levanto assustada, olhando o relógio. Realmente havia apagado profundamente, até tinha marcas de saliva em meu travesseiro. Abro a porta passando a mão em meu rosto limpando os resquícios de saliva, e vejo James parado, com as sobrancelhas erguidas surpreso.
— Desculpe, eu dormi demais — falei bocejando, enquanto James entra no apartamento com sua mala de rodinhas.
— E está trabalhando demais — diz ele, analisando meu apartamento, que estava uma bagunça total.
Fecho a porta e corro para o banheiro, escovando os dentes e prendendo meu cabelo ondulado que estava todo bagunçado em um coque. Pego minha mala embaixo da cama e começo a jogar várias roupas lá dentro, as socando pra caber tudo. James fica me observando em silêncio.
— Acho que esses dias longe do trabalho podem te fazer bem — diz ele, indo me ajudar a fechar a mala. Agradeço com um sorriso sincero.
— Ah, com certeza. Me dediquei muito esses dias — digo, colocando meus remédios de uso contínuo em minha mochila de mão, juntamente com alguns livros e meus cadernos de desenho — Desculpe não ter arrumado isso antes. Eu realmente estava muito cansada ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...