Desculpa a demora para postar esse capítulo, tive alguns problemas pessoais. Ele está meio grande o que pode compensar os dias sem publicar. Mas eu prometo para quem está lendo e acompanhando que irei terminar essa história...
.
.
.
.
.
.
.
.Acordei esfregando os olhos, sentindo meu corpo revigorado após uma noite de sono profundo. Olhei para o lado e vi James dormindo, sorrindo ao lembrar dos momentos que tivemos na noite anterior. Ainda sentia medo do que poderia acontecer, especialmente se Hannah voltasse a interferir em nossa relação, ou aquela pessoa misteriosa voltasse a mandar mensagem.
Decidi me levantar com cuidado para não acordá-lo. Eu sabia que sair sem me despedir não era certo, mas precisava ir para casa, especialmente para arrumar as coisas para a chegada de Camille, que era daqui a uns dias.
Ela com certeza ficaria muito brava ao saber que eu havia dado uma segunda chance a James, mas sabia também que me apoiaria. Afinal, ficar longe dele estava me destruindo por dentro.
Saí com cuidado de seu apartamento e fui para o elevador, apertando o botão para o meu andar. Apoiei minhas costas na parede metálica e fria, fechando os olhos pensativa. Eu queria que as coisas dessem certo desta vez. Eu merecia um pouco de felicidade em minha vida.
O elevador chegou ao meu andar e as portas se abriram com um leve som. Caminhei pelo corredor silencioso até chegar ao meu apartamento. Ao entrar, fechei a porta atrás de mim, encostando-se a ela por um momento, sentindo o contraste entre o calor do interior e a frieza metálica do elevador.
Deixei-me deslizar pela porta até sentar no chão, abraçando meus joelhos. As emoções da noite anterior ainda estavam frescas em minha mente. A felicidade de estar nos braços de James, misturada com o medo e a incerteza sobre nosso futuro.
Respirei fundo e levantei, decidida a não me deixar abater pelos pensamentos negativos. Fui até o quarto e comecei a arrumar minhas coisas para a chegada de Camille. Precisava preparar o meu minúsculo apartamento, garantir que o local estivesse em ordem e, principalmente, colocar meus pensamentos em ordem.
Enquanto dobrava roupas e organizava o espaço, minha mente vagava para os momentos que compartilhei com James. Seu sorriso, o jeito como me olhava, a sensação de segurança em seus braços. Mas também me lembrava das dificuldades, das dores do passado, e do medo de repetir os mesmos erros.
Horas se passaram e, finalmente, tudo estava pronto para receber Camille. Sentei-me no sofá, exausta, mas satisfeita com o trabalho feito. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ela, confirmando os detalhes de sua viagem.
Emily: "Mal posso esperar para te ver, Cami. Precisamos colocar a conversa em dia. Tenho tantas coisas para te contar."
Olhei para o anel que estava na mesa de cabeceira. Peguei-o, sentindo o peso da promessa que ele simbolizava. Podia sentir meu coração acelerar só de pensar em James e em tudo o que ele representava para mim. Guardei o anel em uma caixinha e decidi que, independentemente do que acontecesse, daria o meu melhor para fazer tudo dar certo.
O som de uma notificação no celular me trouxe de volta para o presente. Era uma mensagem de James:
James: " Triste acordar e não te ver. Espero que tenha dormido bem. Nos vemos em breve?"
Sorri, respondendo rapidamente:
Emily: "Me desculpe, precisava resolver umas coisas. Dormi como um anjo. Vamos nos ver logo, prometo."
Desliguei a tela do celular e deitei no sofá, fechando os olhos. A ansiedade ainda estava presente, mas misturada com uma sensação de esperança. Eu sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas estava disposta a enfrentar qualquer obstáculo para encontrar a felicidade ao lado de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...