Com o coração ainda agitado pelos acontecimentos da noite, decidi ligar para Camille e compartilhar os detalhes intrigantes que acabara de vivenciar. O telefone tocou algumas vezes antes de ela atender, e, ao ouvir a voz animada da minha amiga, me senti aliviada.
- Camille, você não vai acreditar no que acabou de acontecer! - comecei, mal conseguindo conter a empolgação.
Rapidamente, narrei sobre a visita surpresa de James ao meu apartamento, trazendo uma deliciosa pizza e uma misteriosa agenda que pertencia à sua antiga secretária.
- Honestamente, não sei o que pensar. Ele parecia tão diferente, e a agenda tinha um ar de mistério. Não posso deixar de me perguntar quem era a antiga secretária dele e por que não trabalha mais para ele - expliquei a Camille, enquanto ela ouvia atentamente do outro lado da linha.
- É muito estranho ele aparecer assim, talvez ele só queira uma amiga para conversar - diz Camille pensativa - mas só o tempo poderá dizer se o que estamos suspeitando é real.
A conversa fluía com a naturalidade típica de nossas trocas, e eu sabia que podia contar com Camille para analisar cada detalhe comigo.
Enquanto falávamos, minha mente ainda processava os acontecimentos recentes, e a incerteza em meu coração acelerado sobre o que estava por vir.
Após compartilhar as revelações intrigantes com Camille, desliguei o telefone, me sentindo mais leve. Ainda absorvendo as informações, preparei-me para dormir, ansiosa pelo novo dia que se aproximava. A ideia de visitar o escritório da Magic Music Universal me enchia de empolgação.
Era a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa na qual eu estava prestes a mergulhar. Meus pensamentos estavam cheios de expectativas e curiosidade sobre o que me aguardava naquele lugar.
...
Despertei com a sensação de que algo estava diferente na manhã que marcava o meu primeiro dia de trabalho. Ao verificar o relógio, percebi que o tempo tinha se estendido além do esperado.
Levantei-me apressada, atrasada para iniciar meu primeiro dia de trabalho. O coração batia rápido, uma mistura de nervosismo e ansiedade pairava no ar enquanto eu me preparava para enfrentar o desafio do desconhecido naquele dia tão importante.
Alguém bateu na porta, assustando-me, e lá estava James mais uma vez à minha frente. Meu coração volta a acelerar me fazendo prender o ar. Que droga de corpo.
- Oi, bom dia. Vim ver se quer companhia para ir ao escritório. Vamos ter uma reunião hoje à tarde, e preciso que chegue junto comigo - suas bochechas ficam vermelhas e ele olha para o chão - quer dizer, é minha secretária - diz James, passando suas mãos em seus cabelos loiros levemente ondulados.
- Bom dia. Eu adoraria ir com você, mas só não quero causar mais problemas ou confusão com a imprensa.
- Relaxa, vai dar tudo certo até porque se perguntar irei dizer a verdade - diz ele me tranquilizando.
- Tudo bem - coloco meu único tênis um all star um pouco surrado, e saímos.
Fomos para o elevador e começamos a falar de café e como seria perfeito um agora.
- Nossa, um café quente agora seria ótimo, está muito frio lá fora - falei só de imaginar depois de olhar a temperatura do meu celular.
- Bom eu cresci na Inglaterra a maior parte do tempo lá é frio então estou acostumado, pra você que é novidade - diz James sorrindo.
- Há sim, faz bastante calor no Brasil, e agora que tá chegando o verão lá fiquei um pouco triste de vir pra cá e ser quase inverno aqui - falei fazendo biquinho - o bom é que as roupas de inverno de lá estavam na promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Destino
RomanceEmily sempre sonhou em conquistar um emprego em uma grande empresa em Nova York, e após muita dedicação, finalmente realiza esse desejo. Cheia de entusiasmo, ela se muda para a cidade que nunca dorme, ansiosa para abraçar novas oportunidades. O que...