°° Dimitri °°
"Dimitri,
Desculpe-me por ir embora assim, mas não dá para continuar desse jeito.
Estou sofrendo e você também.
Continuar aqui seria um grande erro. Me privar de viver e de ser feliz, seria outro grande erro. Meu coração partiu em mil pedaços ao ouvi-lo me pedir para fugir, para ficar longe de você. Mas, depois, percebi que tinha razão. Eu sou só uma sereia, um monstro do mar, uma bruxa que não merece o amor. Você também tinha razão nesse ponto.
Não sei o motivo de me apaixonar por você, mas aconteceu desde o momento em que cheguei em sua casa, sem memória e machucada. Me perdoe por te causar tantos transtornos, espero que minha partida te faça feliz, ou melhor, que você seja feliz.
Não quero atrapalhar seu relacionamento e muito menos me ferir mais. Somos como água e fogo, dois elementos que não podem se misturar, pois um deles sairá danificado. Eu amei te conhecer, mesmo que essa não seja nossa primeira vez.
Por mais difícil que pareça, quero te pedir um favor: Me esqueça, pois eu te esquecerei para minha própria felicidade.
Não darei um ponto final a essa carta, pois não quero tornar isso mais difícil ainda para mim. Só quero que saiba que, consegui enxergar o Dimitri além dos muros que criou ao seu redor e te amei, mesmo com todas as suas imperfeições"
Sento na cama ainda afetado pelas palavras que li. Sinto algo cair em meu braço sobre minhas pernas e olho, são lágrimas. Estou chorando e sequer percebi o momento que começou a cair.
— Ai! — Resmungo enquanto aperto a mão no peito.
Meu coração parece estar sendo apertado com tanta força que sinto que estão esmagando. Preciso ir ao médico para saber o motivo disso, não é possível. Vivo tendo essas crises em momentos inoportunos.
Apesar de parecer movido pelas palavras dela, estou com tanto ódio e com uma raiva tremenda. Disse para fugir de mim, implorei na verdade, mas não queria que isso acontecesse e não sei ao menos o motivo.
Ela não deveria ter ido embora, mas... eu não deveria me importar.
Como pode o amor que sinto pela Tassála se equiparar ao sentimento que cresceu durante esse tempo que a sereia ficou aqui? Parece tão errado e me sinto tão mal, talvez esse seja o problema da dor em meu coração. Estou traindo a mulher que amo além de tudo.
Todas as memórias com a Tassála de momentos felizes que tivemos juntos e até meu amor que mal sei descrever, ficam sendo apagados pelo sorriso da sereia que vez ou outra invade minha mente. Ou pelo seu jeito intrometido de ser, que, infelizmente, parece ser capaz de enxergar através das minhas imperfeições.
Como ela ousa ir embora sem se despedir de mim? E por que sinto como se tivesse sido rejeitado?
— Se concentra. — Começo a bater em minha cabeça. — Você tem namorada. — Resmungo me jogando para trás. — Você ama ela e não consegue viver sem. — Minhas palavras parecem robotizadas assim que saem de minha cabeça e escorrem pelos meus lábios. — Estou enlouquecendo. — Choramingo.
Sou egoísta demais para deixá-la ir assim. Ela é meu troféu certo? Não posso abrir mão tão fácil, o que disse a ela ontem foi apenas da boca para fora. Um momento de fraqueza em que me deixei levar pela situação e acabei falando demais, pois pensei que estivesse dormindo.
Ela é minha, mesmo que não seja da forma errônea que ela almeja ou que minha mente anseia.
— Que merda! — Cubro meu rosto com as mãos assim que sento e tento recobrar minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
FantasiaBreeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...