Capítulo 26 °

12.5K 1.1K 191
                                    

°° Breeze °°

O dia de ontem passou tranquilamente, após contar tudo a Sônia sobre o que tinha acontecido, ela aceitou bem e disse que se isso for realmente acontecer, precisamos falar com o Dimitri assim que chegar. Não entendo o motivo dele precisar aprovar, mas pelo medo dela, não disse nada.

O melhor de tudo foi que Chris e eu ficamos juntos durante todo o dia, ficamos assistindo filme e ele me contou sobre suas viagens, estudos e pessoas que conheceu, além dos melis. Nos beijamos mais quatro vezes, e quando perguntei se estávamos namorando, ele disse que os humanos chamam isso de ficar, que significa uma etapa antes do namoro.

Estou deitada no chão de alumínio da plataforma, esperando que minhas pernas apareçam e a cauda vá embora, já coloquei o roupão e meus olhos estão fechados, minha cabeça tá um turbilhão de emoções. Estava tão feliz, mas Sônia disse que Dimitri não estendeu a estádia por causa do trabalho, mas por encontrar uma "amiga", ela ainda fez aspas porque disse que eles chegaram a namorar um tempo.

Primeiro fiquei confusa, pois pensei que ele estava namorando com a Tassála, depois fiquei irritada, porque lembrei de tudo que aquele fantasma disse, não tem como eu ficar com um homem tão safado como o Dimitri. É impossível. Isso me deixou bem incomodada, e não sei ao certo o motivo, só sei que quero que ele encontre alguém que quebre aquele coração de gelo. Vou focar no Chris e na parte que ao ver ele meu coração dá uma leve acelerada.

— Humano cruel. — Resmungo me sentando. — Você não vai me deixar triste.

— Princesa? — Olho para trás e vejo Tony subindo a escada. — Quem não vai te deixar triste?

— Tony, senti tanto sua falta. Por que me abandonou? — Faço um bico enorme e cruzo os braços. Ele se senta ao meu lado, me puxa e me abraça com força.

— Também senti, pequena. — Beija minha cabeça. — A culpa não é minha, é do Dimitri, ele meteu na cabeça que estava te protegendo demais e blá blá blá, acabou me deixando na gerência de tudo, ou seja, sem tempo algum. Tentei vir algumas vezes, mas sempre surgia um trabalho novo para mim.

— Que idiota. — Digo com raiva.

— Minha menina cresceu. — Diz afagando minha cabeça, como se fosse mesmo uma criancinha.

— Para, Tony, não debocha de mim. Não sou uma menininha, só não conhecia bem o mundo dos humanos. Não tenho culpa se vocês são maliciosos demais. — Dou de ombros. — Só que agora, já sei praticamente tudo e não sou mais boba. Só posso desconhecer um pouco sobre sentimentos complexos, mas não é culpa dos humanos.

— Calma, não precisa ficar com raiva, estou brincando. — Diz e reviro os olhos.

— Não achei graça. — Desvio o olhar pro lado, ele fica em silêncio.

— É... então... como estão as coisas? — Pergunta tentando puxar assunto.

— Maravilhosamente bem. — Sorrio falsamente.

— Desculpa, Breeze, estava apenas brincando. — Respiro fundo, não tem por que ficar com raiva dele, ele só quer me proteger e tudo mais.

— Tá bom. — Resmungo com um bico enorme. — Falei sério quando disse maravilhosamente bem, menos o sorriso, esse sim foi super falso. — Ele ri. — Com o Dimitri longe, minha vida está tão boa, sério mesmo, ele é um chato e agora, tudo parece tão... feliz.

— Que bom então, fico feliz em saber disso. Aliás... — Se aproxima. — Concordo com você, ele é um chato. — Diz se afastando e fico bem por compartilhar do mesmo pensamento que eu.

Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12Onde histórias criam vida. Descubra agora