°° Breeze °°
Ontem, acabei dormindo no grande pássaro voador e só acordei hoje pela manhã. Quando acordei, Moby ficou eufórico e só saiu de perto de mim quando teve de ir para o veterinário, parece que sua saúde debilitada precisa ficar sendo monitorada. Dimitri não estava em casa, e ordenou que eu não saísse nem um segundo do quarto, o que Sônia não acatou e me deixou ir para o aquário, já que estava morrendo de saudades de nada.
Já está de tarde, e parece que Dimitri vai chegar em breve, já estou sentada esperando a cauda desaparecer e as pernas aparecerem para voltar pro quarto antes disso. Sônia veio aqui algumas vezes e o Jhony também, conversamos um pouco e descobri que eles tem um filho, chamado Christian, ele está estudando e trabalhando em outro país, mas em algumas semanas estará de volta. Fiquei animada ao saber disso, se ele for como os pais, vai ser um amor. Eles disseram que Dimitri e Christian são muito próximos, quase irmãos e lembrei da amizade dele com Tony, será que são todos amigos?
Essa parte de esperar a cauda sumir que é ruim, pois depois fico completamente sem roupa, mesmo que enrole uma toalha no corpo antes, ainda é esquisito. As pernas aparecem, coloco a roupa que a Sônia trouxe e desço as escadas, sigo em direção a cozinha, Sônia está preparando a janta e dou um beijo na bochecha dela.
— Parece que alguém está de bom humor. — Abro um sorriso enorme assentindo.
— Uhum, fico feliz por voltar para cá, só não gosto que ainda estou dividindo o quarto com Dimitri. Será que ele não vai me deixar ir para outro? — Questiono e a mulher encolhe os ombros, sem saber. — Nós não somos um casal para dormir juntos — Ela acaba rindo, e não entendo bem.
— Vocês dois são uma comédia. Ainda não entendi essa relação de vocês. — Fala e coloca café na xícara para mim. — Parece que amanhã pela tarde, vão vir algumas pessoas para te ver. É o dono de uma empresa que está pensando em fechar contrato com a empresa do Dimitri, pelo que entendi, eles só vão fechar o acordo após te olhar. — Apenas assinto, sabia que isso iria acontecer quando eu voltasse. Quanto mais rápido isso acabar, mais rápido volto pro mar.
— Por mim, tudo bem. — Ela se senta ao meu lado. — Como falei com o Dimitri antes, vou ajudar a recuperar tudo que perdeu ao procurar as sereias, pois me sinto responsável pelo que aconteceu devido a minha curiosidade. Acho que não vai demorar, e quando isso acontecer, volto para casa, com ou sem permissão dele. — O semblante dela fica triste. — Mas, prometo vir te visitar sempre que puder. — Falo e ela abre um sorriso. — Agora, mudando de assunto, o Jhony falou que vocês têm um filho chamado Christian e que em algumas semanas ele estará de volta. Por que não me disse antes? Estou surpresa e agora ansiosa.
— Ele é meu menino de ouro, o filho que todo pai pediu a Deus, estou com tantas saudades. — Diz admirada. — Dimitri e ele são muito chegados, como irmãos, quando eles eram pequenos, eles .... — A mulher parece se perder em lembranças,enquanto me conta diversas histórias dos dois quando pequenos.
— Não consigo imaginar o Dimitri dessa forma. — Digo olhando para ela. — Não parece que ele riria ou aprontava dessa forma. — Sou sincera. — Parece até invenção. — Ela sorri.
— Aquele menino passou por coisas demais, primeiro perdeu a mãe, depois quase morreu e também perdeu o pai. São coisas que afetaram o jeito dele, mas, ele tem bom coração, só esqueceu como usá-lo.
— Espero que ele se cure e descubra como fazer isso. Apesar de tudo, não desejo o mal dele. — Abro um sorriso. — Todo mundo merece alguém que o ame incondicionalmente. — Falo a verdade, quero que ele seja feliz e que alguém o ajude nessa jornada. Não eu, definitivamente, não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
FantastikBreeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...