°° Breeze °°
Sonia está exasperada, estou fazendo suspense e ela não aguenta mais o mistério, é engraçado demais.
— Ele me beijou e depois, adivinha só... — Ela abre a boca chocada. — Disse que eu tinha enfeitiçado ele, por isso, me beijou. Ele é inacreditável Sônia, eu não fiz nada disso. — Ela começa a rir.
— Ah, por isso ele fugiu logo cedo pro trabalho. Nem café tomou, sabia que tinha algo errado. — Parece que fica mais aliviada ao descobrir o motivo do comportamento estranho dele. — Dimitri, tem sérios problemas para admitir certas coisas, desde pequeno é assim, depois que o pai dele morreu, ficou pior, ele é a negação em pessoa. — Termina de falar e começa a cortar os legumes novamente. — Acho que você conseguiu uma evolução dele que em anos não vimos.
— Isso cansa. — Apoio o cotovelo na bancada e solto um longo suspiro. — Enfim, vou pro meu quarto tomar banho e depois vou para a sala de TV do Dimitri, ninguém mandou me apresentar, agora ele vai ter que me aguentar lá. — Começo a rir e ela faz o mesmo.
— Ele gosta de você, só ta com dificuldades de aceitar isso. — Diz gentilmente. — Às únicas pessoas que foram lá embaixo, além dele, somente eu, para limpar e agora você, então, é uma evolução enorme. — Dou de ombros e levanto seguindo até a porta, paro e a encaro.
— Tempo é uma coisa relativa, Sônia, fiquei aqui na terra por que sentia que tinha de fazer algo e esse algo, agora sei que é o Dimitri, mas se ele continuar nessa, não a quem aguente e eu irei embora sem pestanejar. — O semblante dela fica triste. — Sinto muito. — Saio da cozinha, também estou triste.
São sentimentos diferentes, com Dimitri é mais intenso, mas não é por esse motivo que ele pode agir de forma tão rude. Após beijar o Chris, ele apenas quis fazer novamente, o Dimitri me acusou de enfeitiça-lo e fugiu, nem vi ele desde então. Por que não pude me apaixonar pelo filho da Sônia, acho que seria mais fácil. Por que o destino quis me juntar com a pessoa mais difícil do mundo para se expressar? Queria encontrar aquele fantasma pra questionar isso. É tudo culpa dele.
Esse meio termo do Dimitri está me cansando. Ele é legal e pá fica ruim quando questionado. Ele me beija e quando é questionado inventa uma desculpa. Só queria que ele admitisse, seria bem mais fácil, só que, prefiro ir embora a perder meu tempo aqui, quem sabe ficar longe deixe as coisas melhores.
Será que ele iria atrás de mim novamente? Ele está mais envolvido dessa vez, creio que se eu for, ele vai atrás e vai se declarar, se isso não acontecer, vou desistir antes que saia mais machucada ainda.
Subo a escada, estranho o fato da porta do Dimitri estar aberta, antes não estava e ele nem estava em casa. Olho pela fresta, vejo ele pegar roupas no guarda roupa e seguir para o lado da cama. Não dá para ver onde ele está colocando a roupa, mas não creio que ele esteja dobrando como Sônia costuma fazer.
Entro como quem não quer nada, batendo a porta com força na parede para anunciar minha chegada e ele me olha assustado.
— Olá. — Percebo que ele está colocando as roupas em uma mala, ele me ignora e volta a guardá-las. — O que está fazendo? — Pergunto indo para perto dele, que se afasta um pouco.
— Preciso viajar, resolver assuntos da empresa. — Encara a mala fixamente, ele tá me evitando, não quer olhar para mim.
— E você decidiu viajar quando? — Cruzo os braços e ele me olha, nervoso.
— Tem um tempo já. — Dá de ombros e segue para pegar mais roupa no guarda roupa.
— Há muito tempo, no caso, hoje? — Ele me encara e faz que não. Sei que está mentindo e saber disso é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
FantezieBreeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...