Capítulo 44 °

9.6K 842 340
                                    

°° 2 dias depois °°

°° Breeze °°

Faz dois dias que Dimitri e eu brigamos, estamos nos evitando, é engraçado. Eu estou dormindo no meu antigo quarto, não posso dizer que estou feliz, pois dormir sozinha é horrível, mas o Dylan está me fazendo companhia, ele é um amor, queria tanto que a Alira viesse para cá e eles se conhecessem, pelo menos alguém tem de dar certo.

A Sônia me disse enquanto estávamos conversando que dois bicudos não se beijam e que eu e o Dimitri deveríamos parar de graça e se acertar logo, por que é chato demais ver nós dois pelos cantos, querendo estar junto, só que o orgulho não deixa. Eu achei engraçado, claro, mas eu não vou falar com ele. Estou certa, se estivesse errada, falaria, mas não estou.

Saio do quarto e quando vou passar pela porta do Dimitri, ele está saindo e bate de frente comigo. Volto a andar, empinando meu nariz, mas não consigo ir longe, pois sou puxada para o quarto dele e prensada na parede, enquanto o homem tranca a porta.

— Cansei disso, não aguento mais ficar assim. Desculpa, Breeze, eu acredito em você, só não vamos deixar isso atrapalhar nós dois. Céus, não quero ficar longe de você. Estou surtando e definitivamente, odeio dormir sozinho.

Não quero dizer que sinto o mesmo que ele.

— Fiquei assustado com o que disse da Tassála, mas e daí? Vamos esquecer ela, ela já não faz mais parte da minha vida, terminei tudo com ela e estou com você. Estou deixando meu orgulho de lado e me humilhando aqui, só para você continuar comigo e não querer ir embora. Prefiro você do meu lado sem falar comigo, do que saber que está longe de mim e que a qualquer momento eu posso te perder, não quero te perder, não quero.

Fico em desespero quando vejo o homem ser tão sincero e seus olhos se enchem de lágrimas, denunciando seu sofrimento. Me sinto tão errada, no momento, como pude agir com raiva também? Não sabia que ele estava tão mal assim, estou me sentindo uma idiota agora, por ligar para algo tão bobo.

Me aproximo dele lentamente e levanto seu rosto, fazendo-o olhar para mim.

— Desculpa, também estou errada. Joguei uma bomba em seu colo e fiquei com raiva pela forma que reagiu. Não é como se fosse fácil acreditar que sua ex-namorada é uma bruxa do mar. — Encolho os ombros. — Sinto muito, não estou acostumada a lidar com situações assim, minhas brigas eram com minhas irmãs e sempre nos resolvemos sem perceber.

— Não, não precisa se desculpar, eu errei.

Puxa minha cabeça, abraçando meu corpo com força, apenas retribuo, ficando mais tranquila com o que diz. O homem se afasta, os olhos azuis que costumam estar radiantes ao me ver, está bem vermelho.

— Eu também fiquei mal por estar longe de você. — Aproximo meu rosto do dele. — Porque eu, eu... eu é... — Respiro fundo e o beijo, coloco suas mãos em minha cintura e abraço o seu pescoço.

O beijo começa a ficar selvagem quando por fim o ar nos falta, nos separamos um pouco, sinto sua respiração entre cortada e sua testa repousa na minha.

— Eu te amo, Dimitri, muito.

Ele levanta o rosto e me encara sem acreditar, quando vai falar algo, o surpreendo com outro beijo, suas mãos seguram minha nuca e a outra me puxa mais para ele. Ele vai dando passos pra frente e eu para trás, até que sinto minhas costas na cama confortável.

Fico sem entender quando o Dimitri para de me beijar, abro os olhos e encaro seu rosto, ele me encara como se não estivesse acreditando no que aconteceu ou em minha desculpa para seu pedido.

Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12Onde histórias criam vida. Descubra agora