Capítulo totalmente novo e apaixonante pra vocês <3
__________
°° Breeze °°
Olho admirada para o teto do local em que estamos, é gigante e tão lotado. Tem tantas pessoas passando para lá e pra cá, tem mais pessoas do que já vi em apenas um lugar. Nem no parque que Chris me levou tinham tantas pessoas, até perguntei a ele, a resposta foi que costuma lotar apenas final de semana.
— Vem. — Dimitri segura em meu braço e começa a me puxar em direção a uma escada que anda sozinha.
— Para onde ela vai me levar? — Pergunto antes de subir nessa estranheza dos humanos.
— Para o andar de cima. — Diz como se fosse óbvio. — Vamos. — Indica o caminho e faço que não, firmando os pés no chão.
— E se eu for sugada por ele? Para onde os degraus vão quando chegam lá em cima? E se eu agarrar?
— Breeze, por favor, não faça com que eu me arrependa de vir. — Mal começamos e ele já parece sem paciência. — Desculpe, pode passar. — Dimitri parece gentil com o casal que para perto de nós, eles querem subir a escada.
— Cuidado. — Digo para eles e levo a mão à boca, esperando para ver se eles vão sumir. — Cadê eles? — Pergunto desesperada quando não consigo mais vê—los. — Dimitri, vai ajudá—los. — Olho pro homem, que me encara com uma expressão engraçada, não sei se ele está rindo ou prestes a chorar. Parece que está rindo quando ele parece desacreditado, solta uma risada e olha pro lado. Não sei qual é a graça.
— Certamente, irei terminar o dia, realmente, te levando para algum cientista te dissecar. — Olho para ele sem entender.
— Dimitri! — Grito quando o homem me pega pelos braços e me joga em seu ombro, mantendo o casaco bem rente a minha coxa para que nada apareça. — Me coloca no chão. — Peço quando começa a andar e para na escada que anda sozinha. — Pelos mares, alguém me ajuda. — Fecho os olhos com força e levo as mãos ao rosto.
Não deveria ter aceitado sair com ele, tinha de ter ido pro quarto para sofrer pelo término, agora ele vai tentar matar a gente e... por que ele está andando? A escada não anda sozinha? Tiro a mão do rosto, olho ao redor e percebo que estamos em uma parte do local imenso que é similar ao que estávamos antes.
— Nós não fomos sugados. — Murmuro chocada e vejo algumas pessoas aparecendo do chão mais a frente. Será que essa mágica aconteceu conosco? Deve ser algum tipo de magia que a pessoa vai para cima e sai do chão. É isso.
— Preciso de roupas íntimas para comprar e uma para ela usar agora, ela perdeu as dela no mar. — Escuto a voz do homem e logo estou no chão, olhando ao redor. Que lugar fofo. É todo rosa e tem vários banquinhos quadrados.
Esse é o lugar mais lindo que já entrei, tem tantas roupas e é tão encantador. Olho para Dimitri, seu rosto sério não combina em nada com o ambiente em que está, até a roupa social toda preta não está combinando. Acabo sorrindo por causa disso, o que me faz receber um olhar confuso vindo dele. Atrás dele tem algumas bonecas gigantes vestidas com calcinhas e sutiãs em poses engraçadas.
— Por que está rindo? — Questiona, levo a mão à boca e não consigo evitar de rir. Se o intuito dele era que eu não ficasse triste, está conseguindo. — Breeze, o que... — Dá um passo em minha direção, mas tem de parar e fingir ser um humano gentil quando a mulher que ele falou antes volta.
— Aqui, trouxe algumas opções. — Vejo a mão dela repleta de peças de todas as cores.
— Vou levar todas. — Dimitri diz. — Escolhe uma para vestir. — Assinto e pego o sutiã azul bebê, ele não é como os outros que usei, pois tem uma parte maior embaixo da parte que fica no peito, que é meio transparente e tem borboletinhas estampadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
خيال (فانتازيا)Breeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...