°° Dimitri °°
Hoje eu acordei cedo, Breeze ainda dormia, fui pro banheiro e me ajeitei, tinha de sair para resolver assuntos importantes. Consegui reaver tudo que havia perdido antes, com apenas uma apresentação da sereia. É incrível como o pessoal tem dinheiro para gastar, em um dia consegui o suficiente para tirar minhas coisas da hipoteca.
Estou tão feliz por isso, perdi meu dinheiro e me enchi de dívidas, isso foi ruim, porém tinha um documento que se em um ano conseguisse ter o dinheiro para pagar essa dívida, poderia ter meu laboratório novamente e consegui. Às sereias me fizeram perder tudo e ser taxado de louco, agora consegui tudo mais uma vez e ainda ganhei credibilidade.
Agora, tenho setenta por cento das ações, as outras trinta por cento são divididas entre mais dois, vinte por cento é do meu amado inimigo Filipe, o idiota do meli que vira uma fera e se apaixonou pelo troféu, tão fraco. Se Breeze não tivesse corrido no dia que fugiu, não sei o que aconteceria, mas, certamente, não seria bom para mim ser alvo de sua ira. Nós éramos bem amigos, ele sempre falou que essa minha obsessão iria me destruir e foi isso que aconteceu, pedi ajuda a ele no meu pior momento e o desgraçado teve a audácia de me virar as costas.
Os outros dez por cento são dessa organização de Melis que meu pai fazia parte. Só de saber que mando em tudo novamente, me sinto favorável. Além de desenvolver pesquisas importantes, meu laboratório atua criando dispositivos de alta tecnologia, entre outras coisas.
Parece que retomei o controle de minha vida, pelo menos nessa parte e isso é bom. Agora que voltei a ser o presidente, demiti o anterior que me chutou quando perdi tudo e nomeei Tony como meu vice. Foi um dia bem corrido, mal tive tempo de pensar em expor a sereia novamente, acho que neste fim de semana poderei fazer isso.
Só não foi muito bom quando sentei na minha cadeira, me encarei no espelho e percebi o que sempre esteve diante dos meus olhos. Eu sou um meli, um maldito meli que tentei a todo custo evitar que acontecesse. Sabia que teria cinquenta por cento de chance por causa do meu pai, mas não pensei que aconteceria. Infelizmente, isso me aproxima um pouco mais do sobrenatural que sempre quis fugir. É doloroso esse choque de realidade, mas é algo que terei de aprender a conviver.
Já está de noite, chego e entro, Sônia está parada na sala, acho que está me esperando. Ela foi o mais perto de uma mãe que tive, era minha babá e cuidou de mim desde que fui abandonado com meu pai. Ela era nova ainda, tinha acabado de casar, depois que cresci ela virou empregada, a governanta, ela mantém tudo em ordem e cuida muito bem.
Me aproximo e não consigo decifrar sua expressão, mas estou com medo.
— Oi? — Ela está batendo o pé no chão, bem irritada.
— Dimitri, por que você mandou a Breeze não falar mais? — Pergunta se aproximando com o semblante bem fechado. — Ela está com medo. — Recuo conforme se aproxima. — Ela não fala comigo desde ontem, ela não come desde ontem, ela não sai da cama desde ontem. A culpa é sua! — Grita no fim e me retraio, ela nunca precisou levantar a voz assim.
Será que as sereias hipnotizam mulheres também?
— Eu não fiz nada. — Digo me fazendo de inocente, realmente, não fiz nada, bom, acho que não fiz.
— Ah, tadinho! Tão inocente, se eu não te conhecesse até acreditaria nisso, mas te conheço bem e sei que você consegue ser bem medonho quando quer. — Sônia versão irônica é algo totalmente novo para mim. Mas, ela tem razão, sou muito bom em amedrontar as pessoas, mas espera aí, dois dias sem comer?
— Ela não come desde ontem? — Pergunto e ela respira fundo, me encarando.
— Ela tá presa no próprio mundo, toda vez que entro no quarto ela se assusta, mas depois que me vê respira aliviada, Dimitri, você precisa falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
FantasíaBreeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...