°° Breeze °°
Hoje ao acordar já não vi mais o Dimitri e não quero ver, o que vi ontem foi demais para mim, ele estava tocando ela tão intimamente, isso me incomodou, acho que eu estava começando a ver algo de bom nele e pronto, destruído. Ainda bem que ele já foi viajar e só volta no sábado.
Encontrei com Christian na cozinha, ele falou que sairíamos após o almoço, Sônia não aceitou muito bem, mas o filho só precisa fazer cara de triste e ela se derrete toda. Logo após o almoço Sônia ajudou a me arrumar, estou uma autêntica humana, ela passou até um pouco de maquiagem, primeira vez que uso.
Enquanto me arrumava, perguntei de quem eram as roupas que eu usava, se o Dimitri tinha alguma irmã, ela falou que eram da Tassála, de quando ela morou aqui, por isso decidi não usar mais essas roupas. Não vou usar as roupas daquela mulher, Sônia disse que iria falar com o Dimitri sobre isso, mas pelo que conheço, já sei que vai dizer que não.
Chego a sala, Christian está lindo, todo arrumado, assim que me vê abre um sorriso enorme que até me deixa envergonhada.
— Você está linda. — Fala e abaixo a cabeça envergonhada, colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha.
— Obrigada, você também está. — Retribuo o elogio, acho que é assim que fazem.
— Vamos? — Pergunta me estendendo o braço, engancho no dele e assim saímos.
Chegamos ao carro, entro no banco do carona e ele vai pro lado dele. Consigo colocar o cinto de segurança sozinha, e me sinto orgulhosa por dominar bastante coisa desse mundo. A primeira vez que entrei no carro com o Dimitri foi vergonhoso, não gosto nem de lembrar. Fico encantada com as paisagens, é tudo tão lindo, as casas, o verde, os prédios, os parques, as crianças brincando e a quantidade de humanos para lá e pra cá.
Chegamos ao que parece ser o centro da cidade, Chris estaciona o carro e fico chocada com a diferença daqui para o mar. Não tem nem comparação. Assinto quando ele diz que posso sair e fico nervosa com o barulho que fazem, preciso fechar os olhos e me tranquilizar, para me acostumar com o barulho alto, que é totalmente diferente da casa que Dimitri mora, lá é muito silencioso, apesar de tudo.
— O que você quer fazer primeiro? — Chris pergunta e fico pensativa, quero fazer tantas coisas, quero conhecer tudo, aproveitar essa oportunidade antes que Dimitri volte.
— Quero o sorvete! — Ele começa a rir da minha animação, mas estou animada para isso.
— Tudo bem, conheço uma sorveteria perfeita. — Fala e me estende a mão novamente, engancho o braço no dele e seguimos para a sorveteria, não é muito longe de onde estamos.
Tudo aqui é tão impressionante, as pessoas conversando, os casais passeando, as crianças brincando e correndo, as roupas nas lojas, que me deixam animada. Por que não posso comprar roupas para mim sem a permissão do Dimitri?
— Gosta de algum sabor específico? — Pergunta assim que paramos perto do balcão e faço que não com a cabeça, não tenho experiência com isso. — Vou fazer assim, vou pedir uma bandeja, com todos os sabores, você experimenta e vê qual gosta mais. — Abro a boca surpresa com a ideia maravilhosa. — Senta naquela mesa ali enquanto faço o pedido. — Aponta e assinto, indo em direção ao lugar.
Me sento na cadeira e fico observando o lugar. Todo mundo fica me olhando, não estão assustados, sei lá, parecem admirados, isso é estranho, será que eles me reconheceram ou é pelo fato do meu cabelo ser bem ruivo e enorme? Não sei, acho até que sou comum. Christian volta e se senta também, me fazendo desfocar dos olhares em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breeze - Uma sereia em minha vida 15/12
FantasíaBreeze não imaginava que aquele pequeno dispositivo que sempre teve curiosidade para saber o que fazia, seria capaz de gerar um caos tão grande. A sereia, que antes tinha uma vida, aparentemente, acaba sendo lançada em um mundo desconhecido, onde ir...