Em um belo dia em Nova York, Danielle uma garota linda dos cabelos castanhos escuros, de 1,80cm de altura e 17 anos de idade. É super divertida, carismática, autêntica, extrovertida, arteira, romântica e muito misteriosa sobre ela mesma e sua vida pessoal, ela não costuma contar nem para seus pais e nem amigos próximos. Danielle está na biblioteca do colégio, um de seus lugares favoritos lá.
Garry - Eii! Já acabei este aqui......ele realmente é incrível! ( põe o livro encima da mesa).
Danielle - Eu te disse que era ótimo e que ia gostar, é bem seu estilo amigo....(diz concentrada enquanto lê seu livro).
Garry - Você está lendo isso? Sério? (diz rindo).
Danielle - Qual o problema seu otário? (encara ele com uma expressão irritada mas calma ao mesmo tempo).
Garry - Nenhum.... só que sei lá....nada haver com você! (toca no ombro da amiga).Neste momento Liza que está entre as colunas de livros, escuta a conversa deles e se aproxima.
Liza - Discordo de você Garry, Dani é uma garota super fofa e maravilhosa. Então é claro que ela vai gostar de livros assim....(abraça a amiga por trás).
Danielle - Essa sim me conhece....(as duas se olham fixamente) e você Garry... não fala o que não sabe! (joga papel na cara dele).
Garry - Aiii!!! Que mira boa....(revira os olhos) vou deixar vocês avontade casalzinho.....(ele sai dali).
Danielle - Casalzinho? Sério? Só porque estamos abraçadas? E a parte de amigas?
Liza - Nem liga para ele miga.....ele é assim mesmo!!! E se fôssemos?
Danielle - Fôssemos o quê? (fica sem graça).
Liza - Um casal.....(sorri disfarçadamente).
Danielle - Seria fofo mas somos apenas amigas linda! Só acho desnecessário ele agir assim....
Liza - Eu não tenho preconceito e nem você, então de boa! (aperta Danielle e dá um beijo em seu rosto).
Danielle - Ele sabe que isso me irrita....(diz bufando).
Liza - Porque você gosta de meninas?
Danielle - Sim!!! (as duas riem).Danielle é assumida e totalmente direta sobre gostar apenas de meninas. E sofre certas situações desagradáveis por causa disso, e sua melhor amiga sempre está no meio disso e isso faz com que Danielle fique ainda mais irritada e desconfortável. Pois ela é muito apaixonada pela amiga mas guarda este segredo para ela mesma, Liza é uma garota linda de 17 anos dos cabelos Loiro escuros de 1,65cm de altura. Ela é muito fofa, divertida, direta, engraçada, um pouco lesada e aventureira.
Danielle está guardando suas coisas no armário, de repente seu melhor amigo Travis se aproxima dela e pega sua presilha, que está em seu cabelo, Dani olha para trás e sorri para ele.
Danielle - Olha só quem apareceu....(diz sorrindo).
Travis - E aí? Minha garota favorita? (ele sorri de volta para ela).Os dois se abraçam fortemente, e se irritam por alguns minutos. Um grupo de garotos se aproximam deles. São vários garotos mas o líder deles é o Fhil, um cara totalmente exibido, violento, chato, preconceituoso, abusivo, falso e competidor. Seu cabelo é castanho médio com mechas azuis de 1,70cm de altura e musculoso.
Fhil - E aí duplinha sem sal?....(todos do grupo dele ri debochando) esqueceram do nosso compromisso?
Danielle - Que eu saiba ainda falta 30 minutos para começar!!! (encara ele).
Os alunos - Wow!!!! Fica com essa Fhil! (todos riem dele).
Fhil - Nossa Dani......que jeito de falar comigo....(diz num tom sério e com um olhar de raiva).
Travis - Foi uma verdadeira Fhil....nem começou ainda! (Dani e Travis riem da situação e fazem sua batida de amigos).Travis é muito amigo de Danielle, eles são amigos há anos. Ele tem cabelo preto bem liso, é atraente, muito lindo, fofo, protetor, companheiro, desastrado e inteligente. Ele faz de tudo para defender e proteger sua amiga Danielle, sempre está com ela em todos os momentos.
Fhil - Isso mesmo....estejam super prontos! Vocês sabem que eu odeio perder e não aceito uma derrota.
Danielle - Só não vale trapacear viu? (Debocha dele).
Alunos - Nossa Fhil.....ela é uma garota cara!!! (todos zoam ele).
Fhil - Danielle você está me provocando.... não faça isso.....(encara Dani com raiva e desconfortável com a situação).
Kaik - Cara....vacilou hein?! Provocar eles bem agora? (segura o braço de Fhil).
Ian - E para piorar....olha a situação que nos colocou.....e que se colocou né?
Max - Você odeia isso....ser provocado, zombado.....
Fhil - É....mas sou vingativo lembra? Ou se esqueceram? (faz um sorriso malvado).Seu grupo olha para ele e já ficam preocupados, pois conhecem muito bem seu líder e sabem do que ele é capaz.
Enquanto isso.... Danielle e Travis continuam rindo da situação e conversando sobre o assunto, Liza se aproxima deles.
Liza - Gente o que foi isso?
Travis - Fhil que começou....
Liza - Dani você sabe como o Fhil é....toma cuidado com ele!
Danielle - Relaxa amiga.... está tudo sobre controle.....(pega na mão de Liza e faz carinhos).
Travis - Eu estarei lá com ela...relaxa loirinha!
Liza - Essa competição....o Fhil....me preocupa!
Danielle - Vai ficar tudo bem, coração. (Uma sorri para a outra).Fhil só observa eles de longe, minutos depois disso, a competição de natação começa, todos estão se preparando para o campeonato, Danielle está se trocando no vestiário. Ela põe seu maiô e Liza á observa atentamente, á olha de cima a baixo.
Liza - você quer ajuda miga? (Ela baba seu corpo todo).
Danielle - Por favor.....preciso encaixar meu maiô entre meus seios....(diz sem graça).
Liza - Eles cresceram um pouco né? (Ela baba a amiga disfarçadamente).
Danielle - Você notou? Kkk (fica sem graça e vermelha).
Liza - você está vermelhinha.....(diz totalmente encantada e exitada).As duas se olham, Liza termina de ajudar Danielle e rola muito clima entre elas, vários olhares entre elas.
Danielle - Obrigada!!! Fofa....
Liza - De nada.... tá quente aqui né? Vou ficar lá fora e esperar sua vitória bebê, boa sorte.
Danielle - Obrigada....(manda beijo para a amiga).Danielle termina de se arrumar e se retira do vestiário, Fhil á observa de longe com algo em suas mãos.....e um olhar vingativo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...