Os jogos começam!

13 1 7
                                    

Malcon e Britney estão cada vez mais próximos, suas bocas se tocam levemente, eles fecham seus olhos, e o celular de Britney toca. E ambos abrem seus olhos, se olham fixamente sem jeito, e Britney pega seu celular.
*Ligação*
Britney - Alô....(Diz olhando Malcon, enquanto ele á baba).
Jenny - Miga...o meu plano foi ladeira a baixo e o do Fhil também!!! (Diz frustada e indignada).
Britney - Ah não....sério isso? (Ela não tira os olhos de Malcon).
Malcon - Hei! Tudo bem? (Diz baixinho á observando, ela faz sinal com a cabeça que sim).
Jenny - Muito sério!!! E você? Como está seu plano?
Britney - Então....(ela se levanta e Malcon á olha de cima á baixo) eu estou ocupada ainda...(diz baixinho e disfarçadamente).
Jenny - Ah entendi....ainda está com ele? Uau....miga você sempre foi ótima né? (Diz com orgulho da amiga) ok!!! Daqui a pouco começa às brincadeiras....(diz rindo).
Britney - Pode não ter funcionado dessa vez....mas vamos conseguir! (Diz rindo sarcasticamente enquanto põe suas mãos na cintura) e a noite não acabou!!! Hahah. (Diz no deboche).
Jenny - Verdade! Arrasa miga! Beijos e até....
Britney - Até logo!

Elas desligam a ligação, Britney se aproxima novamente de Malcon. Eles se olham fixamente e um sorri para o outro.

Malcon - Está tudo bem mesmo? (Põe sua mão encima da mão dela).
Britney - Sim....nada demais! Nós nunca conversamos mesmo né? Como estamos agora....
Malcon - Não....(ele sorri e ela fica toda derretida sem notar) admito estar bem surpreso que você está falando comigo...
Britney - Porque?
Malcon - Sua fama de vilã....de uma das mais lindas do colégio....ah sei lá...(diz sem jeito).
Britney - Ah sim...entendi...(diz pensativa) você tem o mesmo pensamento que seu amigo?
Malcon - Não...meu pensamento é outro.... só não quero vê-la triste ok? (Toca no rosto dela).
Britney - Você....é bem carinhoso...fofo! ( Diz encantada por ele) nunca tinha reparado em você....(olha para ele intrigada) você.... Malcon....
Malcon - O que foi? (Diz confuso).
Britney - Nada! (Ela tenta disfarçar como está com ele e logo lembra do plano) ah não... então...eu preciso ir! Agente se vê por aí....(ela se levanta).
Malcon - Tá! Fica bem mescladinha....(olha encantado para ela) pega meu número...(ele anota e dá para ela) caso precisar de qualquer coisa, estarei disponível! (Ele dá um beijo no rosto dela e sai dali).
Britney - Ah não! Falhei....isso nunca aconteceu antes....eu não consegui....(diz intrigada e frustada).

Se passaram algumas horas e são exatamente 22h30 da noite....praticamente todos os jovens estão na piscina se divertindo muito, alguns se pegando...coisas de jovens!
Danielle e Liza estão nadando juntas, Dani pega Liza no colo, ela sente totalmente o corpo de Liza e fica doida com isso, elas se olham fixamente apaixonadas uma pela outra, Liza puxa Danielle e isso faz elas ficarem bem perto uma da outra.

Jovens - Uhuuuu!!! Beija, beija, beija!!! (Eles gritam animados).

Ambas sorriem com muita vergonha, e uma fica provocando a outra, Dani irrita Liza, que por sinal ela ama ser irritada pela sua melhor amiga. Rola muito clima entre elas.

Liza - Vêm cá bebê!!! (Entra na água).
Danielle - Ahhh loirinha....(diz exitada).

Danielle também entra na água, agora as duas estão dentro da água, elas seguram suas respirações e tentam não rir uma da outra, se babam sem parar, olham o corpo uma da outra e ficam exitadas e com muito prazer. Uma fica fazendo a outra rir, e as duas riem.

Liza - Ah.... perdemos! (Se aproxima da amiga e olha sua boca).
Danielle - Que pena....perdemos...(morde seus lábios ao babar Liza e olhar sua boca).

Elas estão bem próximas, Danielle segura o quadril de Liza e aperta, Liza suspira e morde a boca de Danielle enquanto puxa o cabelo dela exitada. No mesmo instante Danielle fica totalmente surpresa e feliz.

Danielle - Amiga?! O que foi isso? (Ela dá um sorriso apaixonado).
Liza - Não faça de novo miga....esse negócio de quadril....você....ah deixa quieto! (Ela sobe de volta e sai de dentro da água).
Danielle - Uau que garota....(diz toda derretida) amei essa pegada no meu cabelo....e essa mordidinha? (Ela sai da água).
Jacob - Como vocês conseguiram ficar mais de 2 minutos dentro da água? (Faz uma expressão pasmo).

Danielle e Liza se encaram sem saber o que responder para ele. Mas ambas nem sequer sabem o que faz cada uma aguentar o fundo da água por bastante tempo.... além dos treinos de Dani, tem algo a mais...o fato de ela ser uma alfa dá essa capacidade a ela. Mas e Liza? O que faz ela ter essa mesma capacidade?

Liza - É pratica Jacob!
Danielle - Isso! Muita prática!
Jacob - Ah entendi! Maneiro....(Garry só observa a situação quieto).

Hayla está nadando bem sexy na piscina, ela ainda está um pouco bêbada. Harry se aproxima dela por trás e segura sua cintura.

Harry - Hayla....estou de olho em você! Para que nada de ruim te aconteça...
Hayla - Faça o que quiser....(ela suspira exitada com a pegada e toque de Harry).
Harry - O que disse?
Hayla - Você ouviu!

Harry vira Hayla pro lado dele com tudo, eles se olham fixamente, ele rapidamente rouba um beijo dela, á deixando surpresa e pegando ela desprevenida, eles enfiam a língua na boca do outro, o beijo é bem intenso e leva uns 3 minutos. Harry está colocando sentimento no beijo, deixando Hayla mexida com o momento e fazendo seu coração disparar, ela segura forte os músculos dele, enquanto ele aperta sua bunda, os jovens vêem e batem palmas e gritam.
Danielle está nadando para caramba, elas faz alguns movimentos incríveis, pois ela ama nadar, os jovens vêem e surtam com ela, enquanto Liza á baba sem parar.

Agora os jovens estão na sala de estar enorme da mansão de Jenny e Fhil. Eles estão jogando um jogo do copo, consiste em você pegar 3 copos, escrever em um papel beijo de língua, selinho e beijo na bochecha e o jovem escolhe qual copo quer, além de ter uma caixa de vários nomes de quem está participando do jogo. Aí basta sortear 2 nomes, o primeiro nome é o que vai dar o beijo.

Jenny - Bom....próximo....(escolhe um papel) Fhil e Britney! E será...selinho!

Fhil dá um selinho em Britney por 1 minuto é o tempo do desafio.

Jovens - Uhuuu!!! Aeeehhh!!! (Eles gritam).
Fhil - Agora é....Hayla e Sam! Ela terá que...dar um beijo de língua nele.

Hayla vai até Sam nervosa, pois ela tem uma quedinha nele, os jovens gritam animados. Harry fica morrendo de ciúmes ao ver isso, Liza põe suas mãos no irmão e o tranquiliza. Hayla então segura o rosto de Sam, e o beija de língua por 1 minuto. Ao se levantar ela vê Harry, ambos se olham fixamente. Ela quase cai.

Garry - Cuidado Hayla!
Hayla - Aham....(diz um pouco tonta) bom... agora é....Danielle e Liza! Elas terão...que dar selinho!

Dani fica incomodada com o que saiu no papel e decide quebrar as regras do jogo. Ela se aproxima de Liza, toca em seu rosto, ambas sorriem e Dani dá um beijo inesperado em Liza, com língua e tudo, Liza também usa sua língua no beijo, morde a boca de Dani. O beijo é bem intenso e apaixonado, leva mais de 5 minutos, deixando todos os jovens pasmos e surtando.

Danielle - Acho que esqueci qual beijo era....(fala sendo irônica e sorri, ela e Liza se olham fixamente) agora é a vez de....Jenny e Fhil....
Jovens - Xiii!! Xiii!!! (Eles gritam e surtam).
Danielle - Beijo de língua!!!
Jenny - Sério? Agente se considera irmãos!
Danielle - Vocês não precisam fazer o desafio.
Fhil - Relaxa....(ele se aproxima de Jenny).

Fhil segura o queixo de Jenny, que suspira nervosa e exitada. Ele dá um beijo em sua bochecha, ela fecha os olhos e sente arrepios com o beijo dele.

Fhil - Pronto! Mudei o desafio!!!!
Jenny - Inteligente....(diz exitada e tenta disfarçar).

Os dois se olham fixamente. E os jovens vão para outro jogo.

Continua.....

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora