Uma aparição inesperada no quarto

15 1 8
                                    

Britney está esperando a resposta de Jenny, ambas estão se encarando.

Jenny - eu tenho que decidir isso agora? (Ela revira os olhos).

Britney - Sim, você é uma feiticeira negra....uma das mais fortes e isso não te dá o direito de sempre querer mandar em tudo e controlar tudo. (Ela diz num tom firme) Eu sou uma loba negra e dessa vez quero que seja um pouco do meu jeito.

Jenny - Nós sempre fizemos nossos planos juntas, deixa de bobagem Bri!

Britney - Ah hahah (ela ri debochando da amiga) ultimamente não está sendo assim....(Jenny fica sem graça) E aí? Topa ou não?

Jenny - Ok, eu topo! (Ela estende sua mão para ela e ambas fazem o acordo).

Britney - Perfeito! (Ela dá um sorriso malicioso).

Jenny - Quais são as suas condições? (Á olha de cima á baixo).

Britney - Eu quero sigilo em relação a minha participação deste plano, Liza não pode saber que vou te ajudar. E se eu achar que sua idéia é muito prejudicial não irei concordar e não serei obrigada a nada.

Jenny - O quê? Sério isso? Essas são suas condições? A última é patética.....(Ela bufa irritada) Isso não será permitido....você disse que vai me ajudar.

Britney - Você concordou com meu trato, fizemos um acordo. Não tem volta, é isso ou nada! (Ela se aproxima mais dela).

Jenny - Nossa você me pegou de jeito....(Ela mexe no cabelo nervosa enquanto Britney á admira com um sorriso malicioso).

Britney - É best.....eu te peguei de jeito! (Ela morde os lábios e á olha de cima á baixo, elas se olham, Jenny está sem graça e nervosa) Acho que o feitiço virou contra a feiticeira, hahah. (Ela ri e debocha da amiga).

Jenny - Acho melhor você calar essa sua boca!!! (Diz nervosa enquanto segura um dos braços dela) Vamos fazer isso como amigas sua idiota, não se esqueça disso! (Ela á abraça).

Britney - No final das contas....somos bests....isso será divertido! (Ela retribui o abraço).

Enquanto isso....do outro lado....
Já se passaram horas e agora são quase 1h da manhã, Liza e Danielle não param de pensar uma na outra, Danielle está dormindo e sonhando com Liza, enquanto Liza até agora não conseguiu dormir e decidiu ir até sua amiga, ela está em seu quarto e se arruma, passa seu perfume e com suas mãos e poderes ela faz seu feitiço de portal mágico.

Liza - Portal mágico me leve até o quarto de Danielle agora! (Ela fecha seus olhos e mentaliza o quarto dela, rapidamente o portal se abre e Liza vê o quarto de Dani, ela entra pelo portal e o fecha logo em seguida).

Assim que chegou no quarto da amiga, ela vê Danielle dormindo como um bebê, agarrada em uma de suas roupas, ela solta um belo sorriso ao ver isso.
Ela se aproxima lentamente dela, tomando cuidado para não acorda-lá, ela admira sua beleza e corpo.

Liza - Ah meu bebê....que saudades eu estava de você....(Ela se senta ao lado de Dani, e faz vários carinhos nela) Como consegue ser tão linda? (Ela á baba completamente) Uau....como eu pude me apaixonar por minha melhor amiga? Na verdade eu sempre gostei de você....(Ela dá um sorriso ao ver ela dormindo).

Enquanto Liza se perde admirando sua amiga, ela começa a lembrar de algumas coisas.

*Lembranças de Liza* meses atrás.....
Na floresta White....
Liza está brincando com a loba branca, elas estão se divertindo muito.

Liza - Uau! Boa lobinha....bate aqui! (A loba levanta sua patinha e bate na mão dela) ah que gracinha, você é muito inteligente...consegue me compreender. (Ela sorri para a loba).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora