O treino de basquete

12 1 11
                                    

Todos encaram Fhil, enquanto ele dá um sorriso torto ao observar eles.

Sam - Vai fala! O que faz aqui?

Fhil - Nossa que implicância comigo....o colégio é lugar de todos, posso ficar onde eu quiser. (Ele sorri torto novamente ao ser irônico).

Danielle - É sobre a competição? (Ela levanta de onde está)

Fhil - Ah sim....considere-se perdedora das duas competições. (Encara ela).

Danielle - Calma, o dia não chegou ainda. Que apressado. (Dani debocha dele e isso o irrita).

Fhil - Vamos ver Danielle, quem é o melhor. (Ele ri e sai andando).

Harry - Nossa que cara otário.

Travis - Veio aqui só para ameaçar e se exibir....

Malcon - Ridículo isso. (Ele revira os olhos).

Hayla - Ele ama ver agente assim....dá prazer pra ele.

Liza - Porque ele vê que nos afeta, e isso faz ele mais forte....(Diz pensativa com seus dons de feiticeira, Dani observa ela, e fica intrigada).

Danielle - Mais forte? (Se aproxima dela).

Liza - Sim.....o vilãzinho ganha mais poder.

Danielle - Faz sentido meu bebê. (Ela dá um lindo sorriso para ela) Eu nem ligo kkk só ignoro.

Liza - E faz muito bem moreninha....(Ela sorri pra ela e morde os lábios ao admira-lá).

Malcon - Xiiii climinha hein?! (Ele ri).

Danielle - Claro que não seu bobão, tem muito amor de amigas aqui. (Ela abraça forte Liza).

Hayla - Vocês dariam um casal fofo...

As duas ficam sem jeito e com muita vergonha, e os meninos concordam com Hayla, todos os alunos vão para as próximas aulas do dia.

Minutos se passaram, Britney está se arrumando no banheiro, Fhil á observa escondido, ela passa batom, arruma seu cabelo e ajeita seu sutiã. Isso faz ele babar ela e sua beleza, então Britney sai e ele a segura pelo braço, á puxando pro lado dele.
Fazendo ambos ficarem bem próximos um do outro, eles se olham por segundos e olham a boca um do outro lentamente.

Britney - O que você quer Fhil?

Fhil - Você me afrontou Britney! (Diz bravo e logo seus olhos ficam laranjas) Eu sou seu alfa Enix e você tem que me respeitar, e jamais agir dessa forma comigo.

Britney - Ahh que medo kkk. (Ela ri e debocha dele) me solta, tá doendo....

Fhil - Não fale assim comigo outra vez, senão posso te ferir muito. E você não vai gostar nada disso. (Ele dá um sorriso malvado).

Britney - Como você é ruim e grosso, não é atoa que está sozinho...quem é que vai querer?

Fhil - Britney....estou te avisando....para com isso.

Danielle passa por ali e vê os dois em um clima nada agradável, ela se aproxima deles discretamente.

Danielle - Está tudo bem aqui? (Diz com sua postura de alfa branca Alner).

Fhil - Está sim.....(ele disfarça).

Britney - Me solta deu idiota. (Ele solta ela).

Fhil - Recado dado Britney. (Ele sai dali).

Britney - Obrigada Dani! Porque me ajudou? Sendo que eu participei do climão no vestuário com sua best?

Danielle - Porque eu sou boa, protetora e gosto das coisas certas. (Dá um sorriso fofo).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora