Fhil observa atentamente Danielle se retirar do vestiário, ele olha suas mãos e dá um sorriso malvado enquanto encara Danielle. Kaik se aproxima dele.
Kaik - Conseguiu o pó?
Fhil - Sim! Sempre consigo o que quero....(dá uma risada sinistra) e você? Pegou a garrafa dela?
Kaik - Sim mano....a sorte é que estava na mochila dela do lado de fora....e a Liza estava lá com ela, senão.....
Fhil - Agora é a hora perfeita!Danielle vai para a área da piscina, onde é bem mais para frente do colégio e sai dali. Fhil á observa e baba sua beleza e corpo, ele pega a mochila dela, pega sua garrafa e põe o pó lá.
Fhil - Isso aqui é incrível Kaik.....uma belezinha....os efeitos colaterais especiais disso.....(diz rindo) ela precisa tomar um gole dessa água antes da competição. (Diz pensativo).
Kaik - A Dani está gata né? Ela é muito linda....uma pena que não curte nosso brinquedinho.....(os dois riem debochando).
Fhil - Uma pena mesmo.....uma garota tão linda dessa.... não me conformo.... é ridículo!Danielle está se aproximando deles, e rapidamente estranha ver os dois ali naquele momento e perto de sua mochila.
Danielle - O que fazem aqui? Perto do vestiário das meninas?
Fhil - Nada demais.....
Danielle - Nossa o que vim fazer aqui mesmo? (diz pensativa e morde os lábios distraída).
Fhil - Você.....(fica distraído e olha atentamente a boca dela).
Danielle - Eu o quê??? (o encara brava).
Fhil - Tá quente hoje né? Ainda bem que logo vamos para a piscina.
Danille - Humm verdade.....minha garrafa....lembrei!!! Tô morrendo de sede. (Dani pega sua garrafa e sai dali).Fhil e Kaik a encaram sem parar, enquanto isso, ela bebe bastante da água na garrafa. Os dois se olham felizes e aliviados e fazem uma batida com as mãos. Minutos se passam e a competição começa, todos estão em seus lugares para assistir, os nadadores estão prontos e o professor dá seu apito para iniciar a competição, os nadadores pulam na água rapidamente, Danielle é a única garota dali fazendo essa competição tão importante e séria, os garotos estão incomodados com isso e á vendo como uma ameaça. Danielle nada bem rápido, faz manobras incríveis, Travis também manda bem nadando, Fhil está indo bem mas não como ele esperava que fosse.
Liza baba sem parar sua melhor amiga, dá sorrisos bobos ao vê-la competir e torce por ela. Já faz alguns minutos que começou, Danielle está na frente de todos, em seguida está Travis e Fhil. Danielle está começando a se sentir mal, enjoada, com tonturas, dor de estômago, e dificuldade para nadar rápido e sem falhas, ela começa a querer fechar os olhos de moleza e sono. Logo, Travis, a platéia, Liza e professor percebem que há algo de errado com ela.
Travis - Dani você está bem?
Danielle - Estou..... só me sentindo estranha....
Travis - Sério se não tiver bem, saia! Sua saúde é prioridade.... não abuse!
Danielle - Eu estou ótima.....e consigo finalizar aqui!
Travis - Ok! Qualquer coisa tô aqui.....Depois de tanto esforços, Danielle está quase chegando lá, ela está com dificuldade de ter controle em seu corpo, como se estivesse drogada ou dopada. Ela supera seus sintomas e consegue chegar até a reta final.
Liza - Vai Danielle!!!!
Platéia - Danielle! Danielle! Danielle!
Fhil - Mas que merda.....(faz uma expressão brava ao ouvir público).Dani fica muito feliz ao vencer a competição, e sorri agradecida. Nisso Fhil está furioso e revoltado, pois seu plano não ocorreu como o planejado. De repente Dani começa a sentir pior do que estava, ela vê tudo ofuscado e fica totalmente tonta, Liza está toda feliz com a vitória da amiga mas percebe que há algo de errado com ela. Danielle começa a fechar os olhos.
Liza - Dani!!! Você está bem? Olha pra mim?Danielle ouve Liza e tenta olhar para ela, mas não consegue abrir totalmente seus olhos e perde o controle de seu corpo, fazendo com que ela entre na água rapidamente. Todos olham assustados e preocupados.
Travis - Dani......(se aproxima dela).
Liza - Danielle!!!!!! (Sai correndo da platéia e vai até a amiga).
Fhil - Olha só......ela venceu! Mas acabou desmaiando....(diz rindo) dá para aproveitar muito com alguém assim, neste estado....Travis pega Danielle no colo e á tira da piscina, ela está desacordada.
Professor - Leve ela imediatamente para a sala de emergência do colégio!
Hayla - O que aconteceu com ela? (Diz muito preocupada).
Liza - Não sei....ela está sem reação, mas está com pulso....graças a deus....(diz tremendo de nervoso enquanto olha os pulsos da amiga).
Travis - Isso está estranho....do nada ela fica assim na competição....(seus olhos enchem de água).
Liza - Só acorda por favor......(toca no rosto dela).
Enfermeira - Olha preciso de espaço!
Travis - Ela estava na competição e do nada começou a passar mal e desmaiou, quase se afoga....
Liza - Por favor cuida dela, e diga o que ela têm....(diz chorando).
Hayla - Só acorda ela!!! É horrível ver ela assim....
Enfermeira - Calma pessoal, vou examinar ela e logo informo vocês. Se retirem por favor!Eles saem da sala de enfermagem, passa alguns minutos e a enfermeira volta.
Enfermeira - Ela está bem pessoal, só precisa relaxar, tomar um remédio para dormir bem e se cuidar direitinho. Isso não pode acontecer de novo, e se ela tivesse sozinha?
Hayla - Que perigo!!!!
Travis - E o que ela tem?
Enfermeira - Fiz o processo necessário com ela, mas o que notei que vi....ela precisa tirar o que ela tanto guarda para si mesma e tomar cuidado com pessoas maldosas, situações ruins.
Liza - Então foi só isso?
Enfermeira - Tudo indica que sim!!! Mas ainda é cedo para falar exatamente o que houve com ela. Agora é só aguardar.....
Liza - Como é possível? Até mal e desacordada....ela fica linda.....(admira e baba a amiga).Travis e Hayla olham Liza desconfiados mas disfarçam. Danielle continua sem reação e desacordada, Fhil e seu grupo passam pela porta da enfermagem e comemoram o acontecimento.
Fhil - Eu sei que sou foda.....deu certo!
Max - É...mais ou menos né? Você perdeu pra ela...
Ian - Ela ganhou de lavada!!!
Kaik - Arrasou!!!!
Fhil - Calem a boca!!!!(diz bravo) isso não vai ficar assim......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...