Danielle está observando atentamente Liza sorrir sem jeito e toda envergonhada, Dani dá vários sorrisos bobos ao admirar a amiga.
Danielle - Você fica perfeita com vergonha kkk....(sorri encantada).
Liza - Dá pra parar miga? (Tampa seu rosto).
Danielle - Você é muito linda para tampar seu rosto......(põe sua mão sobre as mãos de Liza e tira as mãos dela de seu rosto).
Liza - Você quer mesmo que eu conte? (as duas se olham sem parar por minutos).
Danielle - Quero......Elas continuam se olhando sem parar, uma olha a boca da outra, Dani toca no rosto da amiga carinhosamente, Liza fecha os olhos ao sentir o toque da Danielle, morde seus lábios e dá um suspiro fofo. Dani reage surpresa com a reação da amiga com seu toque, e sorri feliz. Ela se aproxima de Liza devagar, Liza abre os seus olhos e percebe o clima entre as duas. Ela não faz nada e fica intacta, Dani vai chegando cada vez mais perto de seus lábios, Liza começa a ficar mais nervosa, seu estômago gela e o coração acelera sem parar, vários borboletas no estômago das duas. Danielle encosta sua boca na boca de Liza, e morde seu lábio.... Dani enfia a língua entre a boca de Liza mas de repente seu telefone toca, as duas se afastam rapidamente.
Danielle - Alô!
Mãe - Você já está chegando filha?
Danielle - Sim.... tô aqui na pista de skate....com a Liza....
Mãe - Ah entendi.....(logo a mãe entende).
Danielle - Mas já estou indo embora.... já são quase 19h30.....
Mãe - Ok! Venha com cuidado. Te amo!.
Danielle - Também te amo! Até já. Beijo....(desliga a chamada).As duas começam a se olhar, sem saber o que dizer, o que fazer... Liza toca nas mãos de Danielle.
Liza - Sua mãe?
Danielle - Sim.... está preocupada comigo kkk típico de mães né? (Diz sem graça).
Liza - Bom......é......
Danielle - Desculpa amiga.....eu ia literalmente te beijar......(abaixa seu boné com vergonha) não sei o que aconteceu aqui....comigo.....foi mal!!!(aperta a mão de Liza).
Liza - Tudo bem....não precisa se desculpar....e essa língua? (Ri tentando disfarçar).
Danielle - Nossa.....por pouco ela não brincou com a sua.... porque pelo jeito você ia deixar....(olha desconfiada para ela).
Liza - Ahhh não kkkk (Liza bate na Dani).
Danielle - Que foi? Menti?
Liza - Eu estava sem saber o que fazer....
Danielle - Estou brincando sua boba, relaxa! (Dá um beijo no rosto de Liza).
Liza - Você mordeu minha boca....atrevida....
Danielle - Nossa mano.....teve isso também....deixa eu sair daqui.
Liza - Ahhhh que gracinha....(aperta a amiga) você tem cara de que beija muito bem....
Danielle - Quer experimentar? Kkkkk.
Liza - Ah meu deus! Kkkk. (As duas riem sem jeito) te amo coisinha....
Danielle - Eu também te amo minha garota linda!Se passam horas.... Dani e Liza estão em suas casas, pensativas sobre o que aconteceu. Liza não sabe porque não fez nada, e aparentemente estava amando aquele momento, no fundo ela sabe disso...mas decide mentir para ela mesma. Já Danielle sabe o quanto ela ama Liza não só na amizade, ela é sua crush, sua paixão secreta...que apenas Travis e Malcon sabem do seu segredo, ela sabe o quanto tem que disfarçar e ver Liza como sua amiga e nada mais que isso....mas agora com este momento de quase beijo entre elas, será que Dani vai conseguir continuar levando só na amizade?.
Danielle está lendo seu diário secreto enquanto pensa no seu momento com Liza e deita em sua cama totalmente exitada e apaixonada.
Danielle - Como é possível? Liza.....fazer isso comigo....uma perfeição total...(diz sorrindo apaixonada).Danielle fica imaginando como seria se tivesse rolado um beijo entre elas, ela não para de pensar nisso.
Danielle - Danielle!!! Para!!! Para de pensar nisso.... não pode...com ela não....lembra? Ela não.... só amiga!!! Bora você consegue....ah mas aquela boquinha....meu deus....(fica excitada de novo).Se passa alguns minutos e Danielle acaba de ler seu diário, ela está se preparando para descansar, quando começa a se sentir estranha, algo diferente entre ela está acontecendo....que ela mesma nem sabe dizer o que é! Dani fica tonta por uns instantes mas logo passa, e seu corpo começa a ficar ainda mais quente que o normal.
Danielle - Nossa que calor.....o que está acontecendo comigo? (Diz suando)......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Alfa Entre Nós
FantasyDanielle e Liza são melhores amigas, ambas sentem algo uma pela outra mas deixam isso em segredo. Elas não fazem idéia da grande conexão que têm, e logo acontecimentos surgem e ambas descobrem que elas foram feitas uma para outra. Danielle terá que...