Uma revelação inesperada

14 1 10
                                    

Britney e Liza se encaram bem próximas uma da outra, Liza em seguida já olha Danielle e fica sem saber o que responder. O clima fica tenso no mesmo instante.

Britney - Não vai responder? (continua encarando ela e olha seus lábios).

Liza - Eu....(ela pisca várias vezes nervosa e sua respiração acelera).

Nisso Danielle se aproxima de Liza, e toca em sua mão á acalmando, ela então já começa a respirar mais devagar e aliviada com o toque de sua amiga.

Danielle - Ela não deve satisfação a vocês. (Diz num tom firme) na verdade há ninguém....

Liza - Isso, Dani tá certa! A vida é minha Britney e Jenny!

As meninas ali no vestuário ficam só observando a situação, Jenny e Britney continuam encarando elas, principalmente Liza.

Jenny - A vida é sua sim....mas acho que você devia ter a coragem de se assumir né? Seja bi ou lésbica! (Ela dá um sorriso malvado).

Meninas - Wowww!!!!

Danielle já muda rapidamente sua expressão e fica um pouco mais séria que o normal e nada satisfeita com esse diálogo.

Jenny - A Hayla por exemplo...sua amiga, ela é assumida bissexual. Muito mais bonito não acha? (Ela ri) muito melhor do que ficar se escondendo....(se aproxima de Liza).

Liza fica perplexa com o que está ouvindo, e não consegue falar nada, só encara elas sem reação. Seu rosto escorre algumas lágrimas, Britney percebe como Liza está e logo se comove, enquanto Dani vê as lágrimas da amiga escorrendo e Jenny com prazer disso.

Danielle - Ela não se esconde, Liza sempre foi ela mesma, nunca precisou se esconder ou fingir algo! Como você já fez!

Meninas - Wow!!!

Jenny - O que disse? (Encara Dani).

Danielle - Você ouviu muito bem, todos tem seu tempo e devemos respeitar isso. Você como bi e dessa classe lgbt tinha que ser a última a agir assim com ela...desse jeito nunca seremos unidos para vencer o preconceito, se na própria classe tem isso.

Meninas - Uau! Boa. (Batem palmas).

Jenny fica sem graça e com os olhos furiosa, Liza se emociona com a atitude da amiga, e Britney só observa comovida com Liza e admirada pela reação de Danielle.

Do lado tem o vestuário do meninos, eles logo escutam a gritaria das meninas e saem pra fora para ouvir o que está acontecendo.

Jenny - Olha só ela...defendendo a amiguinha....justo você Dani....minha crush, que decepção.

Danielle - Se sou sua crush o problema é seu e se te decepcionei...não me interessa, só não mexe com a Liza!

Jenny - Uiii que medo kkk (ela debocha) não tenho medo de você, e você Liza....tadinha kkk vai lá se esconder vai.

Liza - Eu não me escondo Jenny....mas já que você cuida tanto da minha vida, sim! (Ela sorri e olha para Danielle) eu sou lésbica!

As meninas ali ficam pasmas, os meninos do lado de fora também ficam...menos Harry, Malcon, Sam e Travis que logo soltam um lindo sorriso de orgulho dela. Fhil ouve e já fica perplexo e muito incomodado.

Danielle - Liza....(Ela fica surpresa, perplexa e babando ela).

Liza - Eu amo meninas, demorou para eu me descobrir, passei por muitas coisas....mas tenho muito orgulho do que sou.

Todos ali batem palmas para ela, á deixando totalmente surpresa e emocionada, ela começa a chorar.

Danielle - Satisfeita? (Encara Jenny).

Uma Alfa Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora